- Lauren, isso é um clube!
- Sim, estou ciente disto. Eu tenho olhos. - Lauren disse virando para mim.
- Eu não posso entrar aí. Não tenho idade.
- Relaxa, eu conheço a dona.
Não falei mais nada e fiquei em silêncio, logo chegou nossa vez de entrar.
- E aí, Hayley! - Lauren saudou uma mulher loira e de estatura baixa, que estava atrás do balcão servindo as bebidas.
- Lauren, minha garota! - A loira disse sorridente. - Já faz um tempo que eu não te vejo.
- Sim, faz muito tempo mesmo.
- Nós precisamos mudar isso. O que vocês querem beber? - Ela perguntou se escorando no balcão.
Fiz uma cara de pensativa olhando para as bebidas e Lauren começou a rir.
- Do que você está rindo?
- De você aí pensando que eu vou te deixar beber. - Lauren respondeu. - Hayley, esta é a filha do meu amigo. Você pode ficar de olho nela um momento?
- Eu irei cuidar bem dela. - Hayley falou maliciosa.
- Nem pense nisto. Ela é nova demais para você. - Lauren disse cruzando os braços e eu sorri de lado. - Ela não tem nem idade de beber.
- Você quer que eu seja babá dela? - Hayley ergueu as sobrancelhas.
- Só um pouquinho.
- Okay. Apenas porque é você. - Hayley disse.
- Obrigada. - Lauren agradeceu e já ia saindo mais a segurei pelo braço.
- Vai ser assim? Vou ter que sentar aqui sozinha e assistir você e seus amigos beberem?
- É. - Lauren disse óbvia. - Tchau, divirta-se.
- Lauren...
Eu vou matar ela.
Narrador | POV
- Lauren! - Ty chamou a mesma ao se aproximar e lhe deu um copo com uma bebida rosa que ela logo tratou de provar. - Eu tenho que te contar algo.
- Não surte, okay? - Troye se pronunciou.
- O que foi? - Lauren perguntou após terminar de beber.
- Taylor está aqui. - Ty disse e a mesma franziu as sobrancelhas.
- Sabe, sua ex melhor amiga que dormiu com sua namorada? - Troye continuou.
- Eu acho que ela entendeu. - Ty disse.
- Ah, desculpa. - Troye falou e Lauren ficou em silêncio.
- Você quer ir para outro clube ou algo assim? - Ty perguntou.
- Não, está tudo bem. Nada que algumas doses não resolvam. - Lauren disse indo na direção de Hayley.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rule Breaker
FanficUma amiga gostosa vai ficar na casa de Camila enquanto seu pai está fora. Que pena que um romance entre as duas é contra as regras... (Baseada em uma história de Sandra Gustafsson - todos os direitos para ela)