19

397 16 19
                                    

5 minutos mais cedo...

- Por Deus, está tão quente hoje! - Lucy resmungou para Lauren. - Você quer ir para a praia?

- Claro. Eu vou me trocar. - Lauren sorriu e foi para o seu quarto.

O celular de Lauren vibrou sobre a mesinha da sala e Lucy gritou para Lauren que havia chegado uma mensagem, mas a mesma não voltou.

Então Lucy tomou a liberdade de pegar o celular, sentou-se na poltrona, e desbloqueou a tela começando a ler a mensagem que Camila havia mandado.

Seu queixo caiu com o que leu, mas a mesma tratou de responder Camila, se passando por Lauren, depois apagou todas as mensagens. Foi o que ela achou melhor fazer.

- Já, estou pronta para irmos! - Lauren entrou na sala sorridente.

Lucy a olhou de cima a baixo... o short preto soltinho, o cropped cinza e o cabelo preso em um coque bagunçado, porém muito sexy.

- Você está muito gata. - Lucy disse quase a comendo com os olhos.

A mesma ignorou totalmente Lucy e pegou seu celular que estava na mesinha.

- Pensei que você tivesse dito que havia chegado uma mensagem. - Lauren disse confusa ao ver que não tinha mensagem alguma.

- Desculpa, era para mim. - Lucy sorriu passando a mão na nuca.

- Ah, okay. Pronta para ir?

...

- Caramba, ela já respondeu?! O que ela disse? - Normani perguntou curiosa e Camila a entregou o celular.

- Veja você mesma.

"Eu sabia disso, Camila. Mas eu não curto garotinhas.
Nada jamais irá acontecer entre nós, coloque isso na sua cabeça e pare de passar vergonha."

- P*rra. Isso foi...

- Pesado. - Camila completa a frase de Normani.

- Não acredito que ela te chamou de garotinha! - Normani bufou cruzando os braços. - Ela é uma filha da p*ta!

- Normani, eu estou cansada-

Camila começou com um tom tristonho e Normani logo tratou de a interromper.

- Nem fodendo! Eu não vou deixar você bancar a cansada e então deitar na sua cama para chorar a tarde toda por causa dela! - Normani segurou as mãos de Camila. - Você vai mostrar a ela que você não se importa sobre o que ela disse. - Camila ficou olhando para Normani em silêncio. - Vista um biquíni, nós vamos para a praia.

...

- Você estava certa, vir para a praia foi uma ótima idéia. - Camila disse sentada ao lado de Normani na cadeira. - Eu já me sinto melhor. Quem é Lauren Jauregui, não é mesmo?! - Normani fez uma careta. - O que foi? - Camila seguiu o olhar de Normani e viu Lauren conversando com Lucy a beira da praia.

Seu coração acelerou da maldita maneira de sempre e seu peito apertou por lembrar do que Lauren disse mais cedo.

- O que você está fazendo, Camila? - Normani perguntou ao ver a amiga abaixada atrás das cadeiras. - Eu pensei que havíamos combinado que você iria fingir que as palavras dela não te afetaram! Tentar se esconder atrás de uma cadeira não vai resolver. - A morena cruzou os braços.

- Tudo bem. - A latina levantou e sentou-se novamente na sua cadeira.

- Ela nem mesmo olhou para cá.

Rule BreakerOnde histórias criam vida. Descubra agora