8

518 25 6
                                    

- Sim, é meio óbvio. Você tem uma queda por mim. - Lauren falou.

- Ahn?

- Você me ouviu.

- Você está errada. Eu não tenho uma queda por você. - Falei como se fosse um absurdo, quando na verdade eu queria dizer que tenho e beija-lá.

- Eu vi os sinais, você não tem que negar isso. - Lauren disse chegando mais perto.

- Que sinais?

- Você disse a suas amigas que sou gostosa, você estava espionando meu encontro com Lucy, e agora você aparece do nada no meu escritório. - Lauren me olhou no fundo dos olhos. - Você é muito atraente, Camila, mas não podemos fazer isso. - Finalizou e virou de costas indo até a janela.

- Você acha que sou atraente? - Surtei internamente. - E nós não podemos fazer o que, exatamente? - Perguntei bancando a sonsa.

- Claro que você é, e você sabe do que estou falando. - Lauren virou pra mim.

- Eu sabia que você estava de olho em mim, mas tenho que ir agora. - Falei.

- O quê?

- O pai de Normani trabalha aqui. Nós estamos aqui porque ela precisa de dinheiro para ir pro shopping. - Falei.

- Ah... - Lauren ergueu as sobrancelhas.

- Você não se sente estúpida agora, hein? Te vejo em casa. - Disse e saí do seu escritório o mais rápido possível.

Quando cheguei na recepção, Normani estava com uma cara aflita.

- Onde você estava? Eu te disse que voltaria logo.

- Eu tive que usar o banheiro... - Menti.

- Você demorou demais. - Ela franzeu a testa.

- Eu tive que fazer o número dois, tá?

- Oh! Eu entendo, deve ser aquele café que pegamos no caminho. - Ela disse.

- Sim, deve ter sido isso. Venha, vamos às compras. - A puxei para fora.

...

- Mal posso esperar para usar meu vestido novo esta noite!

- Aposto que ele vai adorar. - Falei para Normani.

- Estou tão animada com esse encontro às cegas! Agora há mais um lugar que precisamos ir.

- Praça de alimentação?

- Não, boba. Vamos comprar lingerie. - Normani respondeu com um sorriso safado.

Ela comprou uma lingerie preta e eu uma lingerie vermelha, com uns detalhes rendados.

...

Estava sentada na cama imaginando algumas coisas bem impossíveis quando ouvi batidas na porta, então pedi para entrar.

- Uau, você aprendeu a bater. Incrível. - Falei para Lauren.

- Eu trouxe pizza, você quer um pouco? - Ela perguntou.

- Hum, claro.

- Como foi fazer compras com a Normani?

- Teria sido melhor se você estivesse lá.

- Você comprou alguma coisa legal?

- Sim, achei um vestido fofo. - Falei ocultando a parte em que também comprei uma lingerie, porque tive uma idéia.

- Posso ver?

- Eu sei que é difícil, mas tente resistir à sua vontade de espiar enquanto eu me troco.

Rule BreakerOnde histórias criam vida. Descubra agora