7

518 29 2
                                    

Dia seguinte...

- Está pronta para ir? - Lauren perguntou ao entrar na cozinha.

- Eu pensei que você tinha dito para eu começar a pegar o ônibus.

- Sim, mas está chovendo.

- Eu posso lidar com uma chuvinha. - Falei dando de ombros.

- Uma chuvinha? Camila, está chovendo forte! Eu não vou deixar você sair só com esse tempo.

- Tá bom. - Concordei que ela me levasse.

No meio do caminho resolvi puxar assunto.

- Então, como foi seu encontro ontem?

- Foi bem. Nós apenas conversamos um pouco e aí ela foi para casa. - Lauren respondeu.

- Ah sim.

Falei e ficamos em silêncio.

- Pronto, já chegamos. - Lauren avisou.

- Obrigada pela carona.

- Sem problemas. Camila, antes de você ir, há algo que eu gostaria de falar sobre.

- Sobre o quanto você gosta de mim? - Brinquei.

- Se sua ex te fizer se sentir inconfortável, me avise. Tá bom? Eu vou estar lá em um piscar de olhos, só me diga. Eu estou aqui por você, okay? - Lauren falou com a mão em meu ombro.

- Okay, obrigada. - Sorri. - Eu vejo você mais tarde. - Me despedi e saí do carro toda sorridente.

...

Era intervalo e eu ainda estava pensando nas palavras de Lauren.

- Ora, ora, ora. Se não é a Camila. - Veronica me barrou no meio do corredor. - Eu vi que sua namorada te trouxe para a escola. Eu pensei que vocês haviam terminado, agora que seu pai descobriu sobre vocês duas.

- Eu sabia que havia dito para o meu pai. Você é inacreditável!

- Alguém tinha que contar para ele, não acha? - Ela falou com um sorriso presunçoso.

- Porra, eu estou com tanta raiva de você. Sai do meu caminho.

- Você está com raiva de mim? Eu deveria ficar com raiva! Nós namoramos por quatro meses, e eu nem cheguei a ir além de beijos com você. Ela entrou na sua vida há poucos dias e já fez isso? Eu me sinto enganada. Mas estou disposta a perdoá-la... por um preço.

Dei um tapa na cara de Veronica e a empurrei.

- Você é nojenta! Eu nunca dormiria com você! Eu te odeio!

- Sua... - Veronica ia me xingar quando Dinah apareceu.

- Veronica, chega! Vamos. Dê o fora. - Dinah disse a ajudando a levantar.

- Foda-se. Eu já disse para todo mundo que nós estávamos dormindo juntas, de qualquer maneira. - Veronica falou.

Droga!

Mandei uma mensagem para Lauren.

Eu:
Lauren, eu preciso de você.

Lauren:
Eu estarei em 5 minutos!

Andei até o pátio da frente da escola, onde tinha alguns alunos conversando e fiquei esperando Lauren.

- Meu Deus, quem é aquela? - Ouvi alguém pergutando baixo, perto de mim.

Não olhei, continuei vendo as fotos do pinterest no meu celular.

Rule BreakerOnde histórias criam vida. Descubra agora