18

455 17 11
                                    

Camila estava sentada na praia observando o mar e as estrelas. Ficar no quarto de Lauren sozinha não estava sendo bom.

- Ei, podemos conversar? - Ela ouviu uma voz atrás de si e virou-se.

- Agora não, Dinah.

- Por favor?

- Tá, tá bom. - Camila rendeu-se.

- Eu realmente sinto muito por ter ficado entre você e Normani. Não sabia que ela gostava tanto assim de mim.

- Não importa o quanto ela gosta de você. - Camila falou. - Você e ela estavam namorando, e você nunca namora as ex das suas amigas.

- Eu sei disso. Você namorou com a Veronica e ela é minha amiga...

- Então acho que você não valoriza a amizade dela.

- Também acho que não. - Dinah fez uma careta. - Eu tenho alguma chance com você, Camila? Eu preciso saber.

- Me desculpa, Dinah, mas você e eu não vai rolar. Eu não posso fazer isso com a Normani.

- Eu deveria ter te chamado para sair, antes de conhecer Normani. - Dinah suspirou.

- É tarde, nós deveríamos ir dormir. - Camila alertou.

- Você quer dormir no meu quarto? - Dinah sugeriu.

- Você não ouviu o que eu disse? - Camila perguntou em um tom rude.

- Ei! Relaxa. - Dinah pediu. - Só perguntei caso você não quisesse enfrentar Normani esta noite.

- Onde está Veronica?

- Uhm... ela conheceu uma garota... - Dinah começou.

- Não importa, não quero ouvir o resto. - Camila a barrou. - Obrigada pela proposta, mas eu vou ter que enfrentar Normani em algum momento.

Dinah se despediu de Camila e foi pro hotel, e Camila fez o mesmo.

- Ei. - A voz rouca chamou Camila quando ela estava passando pela piscina.

- O que você está fazendo? - Camila perguntou curiosa.

- Eu só estou relaxando aqui na piscina. - Lauren disse sorridente nadando para mais perto de Camila.

- A piscina não é uma área fechada pela noite? - Camila indagou.

- É, mas não há ninguém aqui. - Lauren sorriu travessa. - Porque você não relaxa comigo?

Camila relutou um pouco, mas achou melhor não.

- Já é tarde, quem sabe outra hora.

- Tá bom, boa noite então. - Lauren desejou.

Camila deu as costas e foi para o seu quarto, tentou abrir a porta mas sem sucesso.

- Merda! Eu esqueci de trazer minha chave. - Falou para si mesma. - Normani, sou eu! Abre a porta! - Gritou. - Normani! - Normani estava dormindo em um sono pesado do outro lado da porta.

A latina desistiu de gritar e ficar ali esperando e foi bater na porta de Dinah.

- Oi. - Dinah disse sorrindo de lado ao abrir a porta.

- Ainda posso aceitar aquela sua proposta?

- Claro, entra! - Dinah deu espaço para Camila.

- O que aconteceu? Ela não te expulsou, expulsou?

- Não, nada assim. Eu esqueci minha chave e Normani tem um sono pesado.

- Eu sei. Quero dizer-

Rule BreakerOnde histórias criam vida. Descubra agora