6

579 25 0
                                    

- Eu posso explicar, Lauren.

- Então explique, por favor. - Lauren cruzou os braços.

- Eu vi Veronica se agarrando com outra pessoa hoje. - Falei.

- Ah, você queria deixar ela com ciúmes? - Lauren perguntou.

- Algo assim. - Respondi coçando a nuca.

- Isso foi tão irresponsável da sua parte, Camila.

- Eu sei...

- Não, eu não acho que saiba. Seu pai estava furioso comigo. Demorei uma eternidade para convencê-lo de que não fiz nada com você. Eu disse a ele que era apenas um drama adolescente.

- Espera, meu pai?!

- Sim, ele está tentando entrar em contato com você.

- Merda. Você está com medo do meu pai? O que você quer que eu faça?

- Não faço ideia, mas provavelmente você deveria ligar para ele.

- Sim, eu farei isso.

- Ah, e Camila?

- Sim?

- Por favor, não me mencione perto das suas amigas novamente. Provavelmente deveríamos manter uma aparência distante por um tempo. Talvez seja melhor você começar a pegar o ônibus para a escola.

- Você sabe que vai sentir falta de me levar.

Lauren simplesmente deu as costas e eu já liguei para o meu pai.

- Pai, não está acontecendo nada entre nós duas, eu juro. - Falei assim que o mesmo atendeu.

- Ótimo. Do contrário, ficaria furioso.

- Quem te disse isso, afinal?

- A Veronica. Recebi um e-mail dela esta tarde. Fiquei tão chocado que quase caí da cadeira!

- Ela estava mentindo para você. Nós terminamos hoje, e ela não aceitou muito bem.

- É, ela parece ser o tipo que se vinga assim. Graças a Deus não era verdade.

- Pois é, não precisa se preocupar. Tudo está bem.

- Certo. Lauren é legal com você?

- Sim, ela é muito gentil.

- Fico feliz em ouvir isso! Eu preciso ir. Fique longe de problemas, certo?

- Sim, pai. Tchau. Te amo.

Fiquei deitada pensando em como seria se eu namorasse Lauren, em uma dimensão onde meu pai não se chatearia com isso.

- E aí, Camila, falou com seu pai? - Lauren entrou no meu quarto perguntando.

- Falei, está tudo bem. Eu realmente sinto muito por ter colocado você em problemas com meu pai. Veronica nos acusou de dormirmos juntas e eu fiquei com tanta raiva que disse a ela que sim. Eu não estava pensando, eu estava tão brava.

- Eu entendo. Essa garota é um problema. - Lauren disse e a campainha tocou. - Deve ser a moça do meu encontro. Ouça, você não tem que sair se não quiser. Eu estava brincando com você ontem à noite.

- Você está com pena de mim? - Levantei da cama.

- Ouça, eu sei o que é ser traída, e é uma merda.

- Sim. Eu estava planejando me encontrar com Normani de qualquer maneira, então vou estar fora do seu caminho. Você provavelmente deveria entender isso.

Rule BreakerOnde histórias criam vida. Descubra agora