Bien ou faux?

789 61 215
                                    

Acomodava-se abaixo das cobertas desnudo da cintura para baixo, tendo apenas a parte com ausência de vestimentas envolvida pelo tecido felpudo, a quanto tempo não se permitia dormir na própria cama?. Folheava um dos livros antes disperso sobre a cômoda enquanto arrumava o óculos na face, tinha tudo para ser uma noite calma e estimulante se não fosse a impaciência de Mary atacando novamente.

A mulher janota em trajes reveladores se pôs sobre o aconchegoso colo do ruivo enquanto ele estava deitado, por impulso chuuya fechou o livro rápido e cobriu o coração palpitante pela ação inesperada vinda da garota, xingou mentalmente Mary por lhe pegar de surpresa, enquanto a loira parecia regada de desejo deixando-se encharcar o mais velho com aquela líbido desesperada, Nakahara não relutou em relação ao que a mulher tinha em mente, pois a mesma parecia está explodindo de vontade em ter contato de dois corpos desnudos.

-preciso tê-lo hoje, sinto sua falta- lhe cortava o coração em certos momentos com a forma apelativa que a loira falava, estava sendo negligênciada por chuuya, necessitava de carícias mesmo que fosse a colocar acima dos desejos frios do próprio marido, tentaria o levar consigo a loucura oque era uma grande quimera, mas mesmo assim nutria esperanças nesta fantasia, sentiu as coxas serem apertadas enquanto movimentava os quadris para cima e para baixo esfregando suas intimidades nas do ruivo sem ao menos ter pautado se o se o maior estava disposto aquilo já que era o único momento em que teve para cochilar e descansar o corpo carregado de fracasso e trabalho, sexo não iria recarregar as forças de Nakahara e o forçar a tal ato era egoísmo da parte de Mary, porém a loira não parecia se comover com a situação em que o marido se encontrava focando apenas nos seus desejos, talvez o emaranhado de ondas cobre intenso um dia fosse de encontro aquilo, mas aparentemente apenas sentia-se modorrento sem vivacidade e disposição para acender o corpo com belas curvas de Mary que certamente qualquer homem em plena sanidade daria a vida para deslizar os dedos sobre, a menor se despia com pressa mesmo não o tendo ainda preparado para o sexo além das preliminares, algo não estava certo em tudo aquilo, chuuya apertou mais as coxas da mulher sobre seu colo forçando uma fricção maior oque automaticamente fez a donzela se derreter mordendo o lábio inferior ato totalmente irrelevante para o ruivo irritadiço que parecia não sentir nenhuma excitação.- amor…- a garota franziu o cenho notando a demora para ele está ereto então persistiu em aumentar os movimentos de roçar suas regiões sensíveis, parecia julgar seus extintos como a quintessência de sabedoria, imaginando que os atos executados pelo seu corpo nunca fossem falhos- Chuuya pode fazer alguma coisa a respeito disso?- cruzou os braços e parou de cavalgar sobre o homem, o ruivo aínda estava sem reação a toda aquela onda de perversidade que Mary o tentava afogar, fechou os olhos e apertou um lábio no outro coçando a nuca por fim, não parecia ter uma boa desculpa em mente, mas necessitava ter uma ligeiro para fugir daquela mulher vulcânica que o queria devorar mesmo estando um caco fragmentado.

-pode ser o cansaço- respondeu ao chegar em um raciocínio lógico, a menor nunca parecia contente e satisfeita com as respostas sinceras por partes, do ruivo, levou a mão macia e curta até a barra da cueca de chuuya adentrando sem avisos e por sua vez movimentando o membro do maior circulamente para assim o acordar se fosse possível, não estava nenhum pouco afim de entregar as cartas e ir dormir mais uma noite planejando um sonho erótico onde o marido a amava sem medos e limites, porém sentiu as mãos serem retiradas assim que o celular de Nakahara vibrou na cômoda, o maior aproximou do rosto o aparelho ligando a luz que o deixou cego de relance tendo que apertar os olhos e remover o óculos para coçar sobre as pálpebras móveis fechadas, depois de alguns segundos abrindo vagarosamente os olhos e encarando a luz azulada da tela de início do dispositivo se acostumou podendo notar que era apenas um alarme, mas em sua mente teve uma idéia genial por assim dizer, omitiria e relatarei que foi uma mensagem de mori para ele se encaminhar até o edifício onde trabalhavam, talvez seu cérebro estivesse tão ligado a Dazai que aceitaria dormir enquanto analisava mais documentos de prisioneiros durante a madrugada gelada que fazia naquele dia, desceu a mulher do colo sem muita paciência para encenar seu teatrinho bem contracenado- tenho que ir, recebi uma mensagem urgente. Necessitam de mim, ao que parece encontraram pistas quentes sobre alguns fugitivos.

°·.Pouvons-nous jouer à un autre jeu?.·°{Soukoku}Onde histórias criam vida. Descubra agora