Primeiramente eu gostaria de agradecer a Claudia_toddynho, DeboraFigueira1, IsadoraMatosAlmeida1, Chuuya_o_Maior, fanficqueira212, alineboni74, AvestruZzqueTeSeduZ1, colchao1313, slaamanoj, capivara_voadora1.
Vocês me deram apoio para eu continuar escrevendo e eu queria encher a testa de vocês de beijinhos obrigado por gostarem da minha escrita.
🌹❯────「🌹」────❮🌹
Uma silhueta feminina se formava no meio da neblina, a noite estava pouco iluminada e as luzes da rua estavam baixas e fracas, algumas quebradas por vandalismo, outras apenas queimadas e esquecidas, sem serem trocadas pelo serviço público, o aroma das ruas era fétido, o odor impregnado no ambiente onde a loira andava era de bebidas baratas e cigarros, um cheiro tão familiar que lhe revirava o estômago apenas por adentrar suas narinas, encolheu seu corpo buscando calor para aquecer seus membros, mas apenas teve a brisa gélida da noite envolvendo seu corpo definido.
-Não desta forma nakahara.- a moça cerrou os dentes rangendo de forma irritada, seu ombro estava tenso e seu corpo ereto, na cabeça de Mary apenas se passava todos anos que viveu ao lado do ruivo, o cheiro de torta de maçã após o jantar e dos piqueniques com frutas frescas, tudo aquilo lhe queimava o cérebro e enchia seus olhos de lágrimas, esfregou a face com a mão afastando a "chuva sentimental", e mantendo seus passos rápidos e pesados, a cada um deles seu corpo pendia, estava realmente certa no que iria fazer?, a minutos atrás levará a informação para seu amado, mas fôra dispensada antes de despejar suas descobertas, agora ia de forma decidida falar diretamente com seus superiores por uma ligação anônima, afinal não queria desistir de Chuuya por completo, entretanto após adentrar um beco escutou passos ligeiros atrás de si, a loira acelerou seus movimentos.- porra.- deixou escapar um xingamento enquanto sua panturrilha doía, os sons não pararam apenas intensificaram, pareciam extremamente próximos, deveria começar rezar?, Pedir redenção dos seus pecados a seu deus?.
Uma mão no ombro parou os passos de Mary, fazendo o corpo da jovem congelar, deixando apenas seu coração palpitar tão forte que parecia estar prestes a explodir, girou seus calcanhares devagar tendo a visão de um idoso, sua barba era mediana, cabelos grisalhos e cacheados, usava uma boina, e um longo sobretudo preto, sua camisa era de tricô em tons terrosos, por final a calça e sapatos possuíam a tonalidade verde musgo, o senhor levantou a cabeça e sorriu com a boca e olhos, colocou a mão no bolso, ao tempo que Mary estava pálida e desesperada, em sua cabeça havia apenas poucas oportunidades de fugir, talvez se empurrasse seu corpo contra o do idoso ele cairia ao chão e assim poderia correr enquanto ele estivesse se levantando, olhou em volta procurando alguma arma para usar em defesa, a sua direita vislumbrou algumas barras de ferro, seria àquilo.
-Moça a senhorita deixou cair.- o homem levantou do bolso uma carteira, bem conhecida pela loira afinal era sua carteira, a jovem ficou dos pés a cabeça envergonhada, ele era apenas um bom homem que a queria devolver sua carteira.
-Obrigado, eu mal tinha percebido.- proferiu enquanto pegava das mãos do senhor a carteira, relaxou os ombros ao tempo que ele seguia seu caminho a deixando sozinha, a jovem estava realmente paranóica, não havia sido um bom dia, nem poderia admitir que teve uma semana relaxante, as horas e minutos pareciam se enrolar e por fim se transformar em um grande monstro, que devorava todas chances de um sorriso sincero enfeitar a face de Mary, olhou para cima, o céu estava fechado, as nuvens transformavam o cenário em algo oposto a aconchegante.- oque estou fazendo?- a jovem não apenas se questionava oque iria fazer naquele momento, mas sim oque deveria fazer com o resto de sua vida, não gostava de admitir, mas Nakahara era seu porto de segurança, e ter ele fora de sua vida era pertubador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°·.Pouvons-nous jouer à un autre jeu?.·°{Soukoku}
Fiksi PenggemarNakahara chuuya um dos policiais mais prestigiados de Yokohama se vê em um circo pegando fogo quando o seu maior inimigo o capturou em uma armadilha espalhando explosivos por diversos e divergentes pontos na cidade. Esse homem não era nada mais nada...