zone de guerre

637 46 67
                                    

Um palio 2015 Branco parou a uma distância segura do cais, havia movimentação de diferentes profissionais de segurança, ao meio do furdunço estava lá uma mulher alta com tonalidades avermelhadas e alaranjadas de cabelo, suas roupas eram sociais, uma saia lápis e uma camisa social abotoada até o último botão na cor azul marinho, se moveu em direção ao superior que estava ao lado de uma garota loira que o acompanhava assim como Tachihara e gin que estavam próximos ao mesmo.

-Por favor noticias boas- falava ao andar de encontro, porém foi parado rapidamente quando a mais nova alargou os passos e fez sinalização para ele não dar passos, ougai se assustou de início com a reação, passou os olhos pelo ambiente e notou a tão procurada bomba, estava exposta?, Osamu estava de gozação com a cara deles deixando o explosivo visível?.- espero que tenham boas explicações para isso.

-acho que nada do que sair da minha boca irá o agradar- coçou a nuca e respirou fundo, a postura da jovem estava tensa e cansada, todos no ambiente pareciam pouco esperançosos, os olhos da jovem cruzou a bomba e o cais, se encontravam relativamente perto assim como a fábrica de combustível.- estamos em uma sinuca de bico, aquele não é o explosivo que deve se preocupar, este local onde estamos é um campo minado, toda extensão até a ponte está repleta de linhas explosivas enterradas abaixo do solo, obtemos a certeza  com os detectores de metal, aparentemente aquela é uma demonstração do que está abaixo de nós em grande parte daqui, não estamos mais falando de apenas alguns quilômetros de explosão, dependendo da quantidade podemos criar uma cratera imensa neste local.

Mori levou os dedos até suas temporas, precisava raciocinar, resumidamente seria suicídio tentar mexer na demostração por está ligada as abaixo da terra, e também por não saber se havia algum tempo cronometrado nos explosivos, abriu a boca, mas foi calado antes de se pronunciar.

-Além disso temos mais uma preocupação, aparentemente aquele modelo analisado pelo kajii é ativado por pressão, cada passo é um piso para morte nestas redondezas- Por céus aquilo não poderia piorar, quando tiveram tanto tempo para armar aquela armadilha demoníaca?, Dazai se preparou com todo ódio que acumulou naquele local ou estava contando com algum especialista naquilo?, Afinal a grande lista de lacaios de osamu apenas crescia a cada segundo, e sempre eram monstros comparáveis ao mesmo.- Tachihara relatório- proferiu colocando uma mecha do seu cabelo atrás da orelha, seus olhos pareciam caídos e sem vida, kouyou passou todos segundos daquelas últimas horas tentando encontrar uma solução, seus ombros estavam cansados, seus pés doíam e parecia que o mundo desabava a cada instante, desde a informação do ruivo que se encontrava no hospital tendo cuidados médicos.

-fizemos uma descoberta um tanto suspeita, diferente numerações nos cadeados da ponte, como deve saber senhor mori é uma réplica de uma famosa ponte russa onde se é colocá….- foi parado com uma leve cotovelada no estômago de gin, a mais baixa sabia que o nervosismo fazia michizou tagarelar sobre fatos históricos por horas e tudo que não tinham era tempo, precisava ser breve.- bom, os números estam em uma ordem não convencional.

-alguma ordem específica relacionada a senha?- enquanto falava notou a movimentação de alguns homens para os automóveis policiais, levantou uma das sobrancelhas fazendo ozaki analisar o mesmo cenário, a ruiva não parecia notar nada fora do convencional, mas certamente a saída de encarregados não era convencional para o moreno.- por que estão deixando o local?.

-eu os liberei, quanto menos pessoas mais fácil não cometermos o risco de mandar esse local aos ares acionando as bombas com a pressão de passos- explicou brevemente fazendo o superior concordar com a cabeça que fôra uma atitude inteligente de certa forma.

O céu estava fechado, e o mar agitado, a coloração da água parecia influenciada pelas nuvens pois a longas distâncias era de um azul tão profundo que beirava ao preto, já o céu continuava cinza, como se fosse nuvens de fumaça porém mais intensas, aquele cenário era digno que filmes de terror, caminharam em conjunto em uma fileira reta até a ponte, uma pequena trilha livre da ameaça de explosão, um caminho criado apenas para guiar.

°·.Pouvons-nous jouer à un autre jeu?.·°{Soukoku}Onde histórias criam vida. Descubra agora