Ressuscitei para publicar esse capítulo e bem tenho três coisas para falar.
° vocês são simplesmente incríveis cada elogio fez meu coração aquecer e quase explodir de alegria.
°para pessoas sensíveis ou que não gostam de ler cenas sexuais eu deixei esse 🔞 emoji como aviso, e quando a cena acabar ele vai aparecer novamente.
° terceiramente vocês deveriam agradecer a essas duas lendas Otaku_Potter702 e colchao1313 por lembrarem a sequência dos capangas do dazai isso foi muito importante para esse capítulo.
Por fim amo vocês aproveitem a leitura!!!
🌹❯────「🌹」────❮🌹Seus dedos deslizaram sobre a pilha de papéis enquanto sua mente se esforçava para manter tudo em ordem, as caixas de papelão eram preenchidas com seus pertences, abandonar aquele caso naquelas circunstâncias fazia tachihara querer socar todos no departamento, girou os pés e focou os olhos no quadro enorme a sua frente, linhas e mais linhas interligando fotos de suspeitos, o ruivo havia dado seu sangue naquela investigação e agora estava sendo descartado igual uma folha de papel rasgada.
-toc toc tem alguém vivo aqui?- a voz delicada como um algodão doce adentrou a sala e grudou em todas células do corpo de michizou, era ela a tão bela deusa afrodite ou como os mortais a chamava gin.
-pode..pode..pode- forçou o cérebro para funcionar, mas havia uma imensa absonânsia entre sua voz e a imensa admiração de seus olhos, os cabelos escuros da jovem dançava de um lado ao outro em harmonia, sua boca de forma rebelde se recusava em ter uma humilde palidez obtendo um vermelho tão intenso quando o sangue em suas veias, um passo, dois passos e finalmente o terceiro.
-posso entrar?- ela sorriu, e foi dessa forma que michizou lembrou como é estar apaixonado por gin, porque tal mulher era a única pessoa que poderia fazer o exoplaneta WASP-104b ficar extremamente radiante com uma bela luz alaranjada ou segurar o oceano pacífico em suas suaves mãos.- ou esta em uma reunião com 7 fantasmas?.
-o único fantasma que me assombra é o passado, veio arrancar meu intestino e enrolar o mesmo em volta do meu pescoço vossa realeza?- sorriu de uma maneira que não tinha sorrido a anos deixando seus dentes expostos, sua alma estava feliz.
-Seria mais prazeroso vê-lo jogar futebol com seu próprio cérebro- ela proferiu e ambos deram uma doce risada em harmonia - vai desistir tão fácil?
Não! Não! Não; era tudo que seu cérebro gritava tanto quanto em tocar cada estrela desse universo ou acariciar todos brilhantes fios feitos a partir da pedra ônix que a garota possuía em seu couro cabeludo, entretanto não tinha força para combater o lado mal e corrompido que lhe obrigava a acreditar que nada nunca foi seu e que o vazio de sua existência não foi nada além de um pequeno vazio onde ele investiu todos seus mais profundos sentimentos, sua existência insultava a vida e sua única utilidade era amar, amar intensamente a senhorita a sua frente.
-Não é tão fácil assim gin- michizou coçou acima da sua nuca e respirou de forma assustadora como se seus pulmões fossem explodir, toda sua Diligência em concluir aquele caso escorreu como um líquido entre seus dedos- não sou bem-vindo aqui, não mais.
-então vamos antes de perder o horário- a bela dama de cabelos negros proferiu dando as costas para tachihara, e dentro do coração daquele humilde homem ele sentiu que ela estava sorrindo o sorriso mais encantador dessa galáxia.
-horário?- perguntou confuso coçando ainda mais acima da sua nuca, não sabia onde aquela Urdidura iria levá-lo, porém se gin estivesse ao seu lado ele cruzaria uma viagem sem volta para VY Canis Majoris e deixaria sua pele ficar bronzeada no calor dessa imensa estrela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°·.Pouvons-nous jouer à un autre jeu?.·°{Soukoku}
FanfictionNakahara chuuya um dos policiais mais prestigiados de Yokohama se vê em um circo pegando fogo quando o seu maior inimigo o capturou em uma armadilha espalhando explosivos por diversos e divergentes pontos na cidade. Esse homem não era nada mais nada...