40| GIULIA ZARBA

8K 743 686
                                    

Giulia pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Giulia pov.

" Todas as coisas que as pessoas me disseram ficam bagunçando com a minha cabeça. Você deveria ter escolhido a honestidade e então não teria estragado tudo."

- say my name/ cry me a river, the neighbourhood version.


Hoje faz dois meses. Dois meses que Vinnie começo a ser seco comigo e me ignorar. Eu não sei o porquê dessa mudança repentina, eu só sei que dói. Dói ver ele com outras garotas. Dói quando ele me ignora. E dói quando eu preciso dele por perto mas não posso te-lo.

Todos esses fatores se influenciam com o meu medo de abandono. Eu fico imaginando: O que eu fiz de errado? Aonde eu errei?

É tarde da noite e eu não consigo pegar no sono. Uma das minhas manias estranhas é ficar fantasiando coisa que eu sei que nunca vão acontecer, coisas incríveis, um bom exemplo é a fantasia que eu criei na minha cabeça imaginando que eu e Vinnie poderiamos um dia ter algo. Quando eu era criança, minha avó um dia me falou: "A mente é a sua pior inimiga. Ela te ilude e te faz acreditar que a sua vida poderia mudar de rumo, diferiria e seria melhor." hoje eu vejo que ela estava certa.

. . .

Entro na sala de história e me sento em uma mesa ao lado da janela. Observo Vinnie entrar na sala e se sentar ao lado de uma garota loira e começar a conversar com ela.

Em alguns minutos o professor entra em sala, e escreve no quadro "Trabalho avaliativo." Ele passa em todas as mesas deixando um papel e volta para frente da sala.

- Trabalho em dupla, leiam o texto turma!- assim que o mais velho anuncia a turma fica uma bagunça.- Só que vai ser sorteio! Primeira dupla...- Ele começa a ler os papeis e a anunciar.

Na última dupla ele anuncia o meu nome e o de Vinnie. Percebo Vinnie me encara por um instante.

Só pode ta brincando!

- Estão liberados!- afirma guardando os livros da sua mesa.

. . .

- O que vai fazer hoje depois da aula?- Joe pergunta concentrado no seu quadro.

- Não sei, talvez  ficar em casa e assistir algum anime.- dou de ombros.

- Anime é coisa de criança!- diz e eu o encaro seria.

- E a sua imaturidade também- Miles fala e fazemos o nosso aperto de mão.

- Quer ir ao shopping comigo?- Joe sorri e eu nego com a abeça.

- Foi mal, tenho algumas atividades pra fazer!- invent qualquer desculpa para não sair de casa.

✓| heaven¹; vinnie hacker.Onde histórias criam vida. Descubra agora