Vinnie pov
Te deixar
É algo tão difícil de se fazer
Me deixa triste......Mesmo quando chove
eu preciso de seus pequenos raios
Algumas coisas nunca mudam mesmo quando machucam
- bloom later, jesse rutherford
Eu realmente queria deixar ela ir, me afastar, mas eu não consigo. Eu sinto como se fossemos dependentes emocionalmente um do outro, como se eu precisasse dela para me sentir vivo.
Giulia é como uma droga viciante.
- Oi, eu convenci o Troy a montar a cama elástica, que ir comigo?- Falando nela.- Vai Vinnie, por favor!- Giulia se joga em cima de mim.
- Por que eu deveria ir?- passo minha mão pelo seu cabelo.
- Porque eu preciso de atenção para me sentir amada.- me encara seria.
- Tudo bem.- me levanto e ela se joga nas minhas costas.
- Anda cavalinho, vai logo!- fala me fazendo rir.
. . .
- Cansei!- Giulia se dieta ao meu lado na cama elástica, e solta um suspiro aliviado.- Eu gostos das estrelas.-ela apoia sua cabeça no meu ombro.
- Eu também.- respondo entrelaçando nossos dedos.
- Aquela é a ursa menor.- diz apontando para o céu.- E aquela a maior.
- Gosta de astronomia?- pergunto sem tirar meus olhos do céu.
- Sim. Quando eu era pequena meu pai me ensinava sobre, ele me levava pra ver as estrelas com ele no meu aniversário, era legal...- fala sem dar importância.- existem oitenta e oito constelações no total.
- Seu pai perece ser um cara legal.- falo e ela me encara por um tempo.
- Gosto das suas tatuagens- Giulia muda de assunto.- Qual o significado da cobra?
- Renovação e o renascimento.-digo e ela sorri.- Qual a sua preferida?
- A da akatsuki e a criação de Adão.- diz sorrindo.
- Tem vontade de fazer alguma?- pergunto e ela morde o lábio inferior.
De todas as manias da Giulia que observei, essa é a mais presente. Toda vez que ela pensa muito sobre algo ela morde o lábio inferior, é quase involuntário.
- Eu gosto de estar no testamento do meu pai.- diz rindo fraco.
- Gosto do seu sotaque.- falo me virando para a encarar.- é bonito.
- Gosto do seu cabelo, é macio.
- Seu cabelo natural é lindo!- passo minha mão pelos fios ondulados da morena.
- Seu nariz é perfeito.
- Talvez eu goste de você sua besta.- falo e ela se vira me encarando.
- Talvez eu goste de você seu idiota.- Giulia ri.- Mas eu não vou admitir isso porque não quero perder a aposta.
- Aonde vai?- pergunto vendo ela se levantar.
- Meu quarto.- diz calma.
Me levanto e a acompanho até seu quarto.
- Vinnie?- sua voz sia baixa.
- Sim?- me viro a encarando enquanto seguro a porta.
- Fica aqui comigo até eu dormir, por favor.- vou ate a sua cama e me deito ao seu lado.
- feliz?- falo passando meus braços envolta da sua cintura.
- Sim, valeu cara- fala ironca.
- Gi?
- Sim?
- Você é tão... sei lá, você é incrível!- falo e ela me puxa para um beijo.
As coisas foram esquentando e em um movimento rápido Giulia fica em cima de mim, minhas mãos passeavam pelo seu corpo enquanto nossos lábios continuavam juntos. Desço meus beijos até o seu pescoço, onde deixo um chupão.
Meu celular começa a tocar freneticamente no bolso da minha calça. Paro o beijo e Giulia me encara confusa.
"Carmem"
- Giulia, eu tenho que sair...- falo e ela me encara triste.
- Ah- sai de cima de mim.- Até depois.- me levanto.
- Tudo bem?- falo e ela suspira.
- Sim!- Giulia sorri fraco e eu saio do quarto.
Talvez eu esteja estragando tudo.
notas
001. Giulia é troxa? sim, claro, ou com certeza?
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓| heaven¹; vinnie hacker.
أدب الهواة💌 ⊹ ִֶָ𓏲࣪ . ៸៸ ℋ𝐄𝐀𝐕𝐄𝐍 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⤿ 𝚅.𝙷 𝙵𝙰𝙽𝙵𝙸𝙲𝚃𝙸𝙾𝙽🕷️𓂃 𝗢𝗻𝗱𝗲 Giulia e Vinnie se apaixonam mas não admitem. ⠀⠀⠀⠀ ⠀𝗼𝘂⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 𝗢𝗻𝗱𝗲 o relacionamento de Vinnie e Giulia acaba por se tornar tóxico para a...