Giulia pov
um ano atrás...
- gigi a gente precisa conversar...- ouço a voz de minha mãe enquanto a mesma entrava no quarto.
- eu não fiz nada, lembra que eu te amo muito né?- falo me sentando na cama, mas logo percebo que a mesma estava chorando.- a senhora estava chorando?
- sim, mas isso não importa, seu pai me ligou hoje.
- e...?- passo meu dedo nas pequenas lágrimas que caiam de seus olhos.
- bom... lembra que eu te falei que ele tinha um filho? pois bem, ele achou esse filho.- percebo que seus olhos estavam cheios de lagrimas novamente.
- nossa que legal pra eles, fico feliz, mas qual o problema nisso?- pergunto confusa por conta da sua reação.
- bem esse filho não é brasileiro, e sim estadunidense, e ele tem 17 anos, então você já sabe...
meus pais passaram a lua de mel deles nos estados unidos, então aparentemente ele traiu ela, outra vez...
- ele quer te conhecer, recuperar o tempo que vocês não passaram juntos, e como estamos quase nas férias... o que você acha de passar pelo menos uma semana com ele?
- claro que sim mãe, mas tipo quem é ele?
- o nome dele é troy zarba, acho que você o conhece, ele faz vídeos pra aquele aplicativo que você usa o tiktok - fala e eu fico surpresa.
- eu sei quem é, eu sempre achei engraçado o fato da gente ter o mesmo sobrenome - falo ainda em choque.
- bom, já que você aceitou e sabe quem ele é, não se assuste quando ele ligar. eu vou para o meu quarto, te amo muito e não odeie seu pai por esconder um filho da gente por 17 anos.- pisca para mim enquanto saia do quarto.
e foi assim que eu perdi todo o controle sobre a minha vida...
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓| heaven¹; vinnie hacker.
Fanfiction💌 ⊹ ִֶָ𓏲࣪ . ៸៸ ℋ𝐄𝐀𝐕𝐄𝐍 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⤿ 𝚅.𝙷 𝙵𝙰𝙽𝙵𝙸𝙲𝚃𝙸𝙾𝙽🕷️𓂃 𝗢𝗻𝗱𝗲 Giulia e Vinnie se apaixonam mas não admitem. ⠀⠀⠀⠀ ⠀𝗼𝘂⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 𝗢𝗻𝗱𝗲 o relacionamento de Vinnie e Giulia acaba por se tornar tóxico para a...