Vinnie pov
- Hi vogue, bem vindos ao meu tutorial de maquiagem!- a voz de Giulia ecoava pelo banheiro do seu quarto.- Você é estranha!- Falo me apoiado do batente da porta do banheiro.
- Caralho, vai se fuder garoto!- a menina fala assustada.- Coisa sem rumo, eu deveria ter trancado a porta!
- Estranha...- me deito em sua cama.
- O quê você quer?- ela me encara pelo reflexo do espelho.
- Sei lá, estou me sentindo sozinho e os meninos saíram, então estou aqui.- digo sem dar importância.
- Já que você está aqui... Eu vou te maquiar!- Giulia sorri e vem até mim.
- Como?- falo confuso
- É, eu vou te maquiar.- ela diz com um pincel em mãos.
- tudo bem, então.- me sento na ponta da cama.- quem é aquele velho na tela do seu computador?- pergunto curioso.
- Philip Glass, um compositor de musica clássica.- Giulia diz enquanto passava algo no meu olho.
- Você gosta de musica clássica?
- Sim, ajuda a se concentrar.- a garota tira um dos seus fones.- Quer ouvir?
- Pode ser.- pego o fone e o coloco.- legal, achei bem..
- conceitual!- falamos ao mesmo tempo.
- tenho a sensação que já ouvi...- digo a observando.
- Ele já fez músicas para diversos filmes e séries, deve ter ouvido em algum.- da de ombros.
- Você é linda, sabia?- falo e ela me encara por um breve momento.
-Pronto!-Giulia sorri e me entrega um espelho.
- Você só fez um delineado e passou lápis preto no meu olho.- a encaro. - eu to parecendo um projeto de emo que deu errado!
- Eu so sei fazer ela!- ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓| heaven¹; vinnie hacker.
Fanfic💌 ⊹ ִֶָ𓏲࣪ . ៸៸ ℋ𝐄𝐀𝐕𝐄𝐍 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⤿ 𝚅.𝙷 𝙵𝙰𝙽𝙵𝙸𝙲𝚃𝙸𝙾𝙽🕷️𓂃 𝗢𝗻𝗱𝗲 Giulia e Vinnie se apaixonam mas não admitem. ⠀⠀⠀⠀ ⠀𝗼𝘂⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 𝗢𝗻𝗱𝗲 o relacionamento de Vinnie e Giulia acaba por se tornar tóxico para a...