Giulia pov
Você é minha melhor amiga, eu te amo para sempre
Poderíamos ser os melhores...
- you get me so high - the
neighbourhood- Você nunca falou o porque do Senhor Tinky Winky ter o cheiro da Lydia. - Aaron fala deitado na minha cama enquanto segurava a pelúcia.
- E porque você colocou o nome do seu coelhinho de pelúcia rosa de Senhor Tinky Winky? O Tinky Winky era roxo! - Jordan fala também deitado na cama.
- Porque você tem um coelho de pelúcia rosa? - Troy fala.
Havíamos acabado de chegar da pista de skate, todos estávamos suados e cansados. Eu, Jordan, Aaron e Troy decidimos assistir Star Wars juntos pela milésima vez.
- É uma loga história... - digo enquanto procurava o filme na TV.
- Temos tempo, pode contar! - Fala Jordan.
- Quanto eu tinha 3 anos meu pai me deu ele e eu amava teletubbies o meu preferido era o roxo, então dai veio o nome. - suspiro ao lembrar.
- E o cheiro da Lydia?
- O cheiro da Lydia é meio complicado... enfim, quando os pais dela decidiram se mudar para Los Angeles a gente ficou muito triste porque sempre fomos muito apegadas, então ela deramou o perfume dela no Senhor Tinky Winky com a desculpa que eu lembraria dela quando fosse dormir.
- Nossa que legal lembrar da Lydia quando for dormir. - Troy fala em um tom irônico.
- Então ele tem esse cheiro desde quando você tinha 10 anos? - Aaron pergunta.
- Sim, é estranho pensar que faz 6 anos que esse coelho tem esse cheiro, pelo menos o cheiro é bom! - digo me deitando na cama ao lado de Aaron.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓| heaven¹; vinnie hacker.
Fanfiction💌 ⊹ ִֶָ𓏲࣪ . ៸៸ ℋ𝐄𝐀𝐕𝐄𝐍 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⤿ 𝚅.𝙷 𝙵𝙰𝙽𝙵𝙸𝙲𝚃𝙸𝙾𝙽🕷️𓂃 𝗢𝗻𝗱𝗲 Giulia e Vinnie se apaixonam mas não admitem. ⠀⠀⠀⠀ ⠀𝗼𝘂⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 𝗢𝗻𝗱𝗲 o relacionamento de Vinnie e Giulia acaba por se tornar tóxico para a...