3 - como matar sua mãe... de susto

335 44 18
                                    

Meu coração decidiu bater muito forte, oh coisinha involuntária. O barulho irritante dele em meus ouvidos, não me deixava pensar.

Levanto e olho em volta.

Será se é o mesmo parque da outra vez?

Não sei, parecem todos iguais.

Levanto limpando a calça.

Pássaros cantando. Muito MUITO ALTO!

-Ahhhh!! - cubro os ouvidos.

A luz parece super irritante.

Meu coração não para com o tun-tun-tun infernal!!

O chiar das folhas aumenta. Mais e mais.

- Para! Para!

Começo a cavar e cavar desesperada. Tentando enfiar a cabeça ali.

Parou. Parou.

Silêncio. Apenas o bom e velho silêncio da natureza. Passos, mas parecem distantes. Começo a andar na direção deles. Olho de um lado para o outro seguindo o som. Um barulho alto de porta-mala me indica o destino. Vejo duas moças. Uma de roupas escuras e outra de vestido claro florido. A de roupas escuras vira o rosto muito rápido. Olha-me desconfiada com brilhantes olhos verdes intimidadores.

A mulher de vestido florido segura no braço dela.

-Quem é você? - diz a mal encarada.

- ah... oi, eu sou a Billie, Billie Eilish. - aceno com a mão. - eu não sei como vim parar aqui. Podem me dizer onde estamos?

A de cabelo avelã me olha com uma feição muito doce, seus olhos castanhos pareciam um rio pacífico. Ela se põem na frente da nervosinha.

-Você está perdida? - aceno que sim - Bem, isso é estranho. Mas deve ser sua primeira vez.

O quê?

-Venha! Seu grupo sabe que está aqui? Podemos te dar uma carona.

-Camilaaa! - A mulher de olhos verdes protesta.

-Lauren. - E a outra corta.

Elas se encaram. A de preto perde a batalha silenciosa.

-Eu não vim com um grupo, dos escoteiros ou algo do tipo. Eu apenas... Acordei aqui.

-Entendo. Tudo bem. - diz a moça da voz doce- Quer ligar para seus pais? ir à policia ou podemos te deixar em casa?.

Meus pais!! Putz. Que horas são?

Entro em desespero.

Eles vão me matar. Pior!! Me internar em um manicômio.

Manicômio não, hospital psiquiátrico. Arkham Asylum.

Eles já devem ter notado que eu não estava lá e estão chamando a polícia. A polícia vai dizer que eu apenas devo ter ido na casa de um amigo, eles vão falar que não tenho amigos, então o policial vai responder que eu devo ter fugido para uma festa, eles vão responder que eu não gosto, depois a polícia vai interrogá-los sobre o dia de ontem e eles vão falar sobre a briga e o policial vai...

- moça... - estalam dedos na minha frente - Billie, tudo bem. Nada de entrar em desespero. Que tal ligar para eles?

Aceno com a cabeça.

Ela me puxa para perto do carro.

-Lauren, empresta seu celular.

A garota mal encarada é Lauren. Tem uma pele branca de porcelana, estragada por um ceno franzido. Ela tira um celular da jaqueta.

Desventuras Lupinas G!POnde histórias criam vida. Descubra agora