1- miss psychic

2.1K 80 135
                                    

Verde, pastel, verde, pastel... 

caramba! Que escolhas péssimas para cores dos armários. É como se eu estivesse em um corredor de cocô de bebê. Não, não... está mais para diarréia "chicote". 

Isso é pior que minha última escola. E  olha que eles pintavam tudo de vermelho. Não dava para saber se era uma saída de emergência, mangueira de incêndio ou um armário escolar de verdade. Imagina a confusão quando teve um pequeno incêndio na escola. 

Que a propósito, não foi causado por mim. 

-Ei, esquisita!! - Gritou uma garota aleatória - já parou de falar sozinha?

Um garoto aleatório começou a jogar lenha na fogueira. Figurativamente, óbvio. 

- Vai ver ela tem um amiguinho de baixo da cama né, satanista de merda. 

Cara...

Ok, cérebro. Eu sei que você tem necessidade de escutar minhas lamúrias e  diários mentais intermináveis. Mas é você que fica, sabe, respondendo a todas as minhas perguntas. Como agora, que está me falando para ir à sala de Física. Tipo... que espécie de tortura você me faz passar. 

É por isso que fico falando sozinha como se fosse house of cards. 

- Ei - Alguém me cutuca com um lápis. 

ops! eu já estou na sala. E  por que tem um quadrado deslizando de uma rampa? Ah sim... Aula de Física. 

Virei suavemente, meu rosto para trás. Um garoto tinha os olhos muito arregalados olhando para mim. Então me falou com os lábios tremendo: 

- Billie, você... a senhora.. ah... tu estás falando... sozinha, De novo. Será que pode parar? a professora já olhou para cá tipo, umas três vezes. 

Oh porra! de novo. 

- oh. foi mal- sussurrei - eu vou ficar calada. 

Virei-me para frente. Olhando o quadro que agora estava com um plano cartesiano com as forças de eixo das abcissas e  ordenadas. 

Cara, Quando foi que isso virou matemática?!!

E  por que essas crianças parecem com medo de mim. Aqueles que ficam me perturbando não parecem ter receio de ficar me chamando de Sexto Sentido, Ghost, Buffy, Necro. 

Necro? sério? eu nem sei o que Necro significa. 

é algo como necrotério? ah... pensando bem, faz sentido. 

Ta! Se concentra na aula. Ok. Projetar as forças nos eixos ordenados, ângulo. Ok, acho que tô entendendo. 

F=P 

que porra é isso?!!

Mamãe, partiu fazer Adm. 

Eu sei que eu deveria estar conversando com outros adolescentes suados e  cheios de hormônios, mas, cara, é tão mais fácil inventar algo dentro da própria cabeça e  ficar lá até que todos tenham ido embora. Não é nem como se eu arrumasse problemas, é que os problemas vêm atrás de mim. Tipo "Billie, não fale tudo que vem a sua cabeça"; "Billie, não suba aí"; "Billie, não brinque com os fósforos" e  "Billie, não se mistura água sanitária com outros produtos". 

Ahhh? Como eu, supostamente, deveria matar todos os germes do banheiro sem fazer uma super poção química do Dexter? 

Cara, os desenhos são uma mentira. 

Agora eu estou olhando a verruga da minha professora de espanhol. Será que ela fala com verruga? Eu definitivamente, faria; ou só falaria ao dermatologista pra tirar mesmo . 

Desventuras Lupinas G!POnde histórias criam vida. Descubra agora