16- Vai um cházinho? (Parte 1)

358 27 38
                                    

oi oi! Voltei. Lamento a demora e trago minhas desculpas aqui.

Um abraço a quem está lendo e mandando mensagem no Privado. Algumas leitoras já sabem de curiosidade da Lolo e da Camz.

Lotem de comentários aqui.

-------------------&-------------------


As calçadas estavam quase vazias, as pessoas usavam casacos grossos, sobretudos e não desviavam o olhar de seus caminhos- exceto para olhar a touca que Billie usava, com a logo do GTA , que também quer dizer roubo a carros.

Por que estão me olhando estranho?

"Devem ter notado sua cara de perdedora."

Olha, Rue! Perto da loja de planta!

"Gente..."

Não, sua idiota, Camila e Lauren.

"Tenho uma vaga memória."

Óbvio que não se lembra quando estava me tornando um Tony Ramos, se fosse pelo menos o Tony Stark.

"Os Starks do lobo, de Game of Thrones?"

Estou começando a achar que não dividimos o mesmo corpo.

Lauren foi a primeira a virar o rosto para mim, encarando-me com um olhar questionador. Camila se vira para Lauren, que intercala o olhar entre a namorada e eu.

Camila sussurra, mas consigo escutar.

Audição do capeta isso.

- Lauren, o que você... Billie! Hey.

Camila acena para mim, da loja de flores.

Fico corada com a atenção.

Camila chama-me com a mão. Fico, um pouco, em conflito se devo ir até lá.

Caminho até elas.

Começo a falar:

- Oi, que coincidência. Eu estava dando uma caminhada por aqui.

- A nossa caminhada é comprar plantinhas. Com o inverno, elas precisam ser preparadas para a Primavera. Mas, eu quero saber como você esteve essas semanas?

- Cara... tantas coisas loucas aconteceram.

- Eu vou adorar escutar tudo isso. - Ela vira-se para a namorada- Lolo, vamos no Jardinus.

Billie franziu o cenho em confusão.

- Camila! - Lauren fala em aviso.

Lauren lhe encarou brava. Aparentemente, as duas estavam em uma conversa silenciosa.

- Lolo, por que não vai pagar a nossa plantinha?

A sobrancelha de Lauren treme, mas ela dá meia-volta e caminha em direção ao caixa.

Eita!

"A florzinha é bem intensa. Será que ela tem o poder de controlar mentalmente alguém?!"

Acho que isso se chama: manda quem pode, obedece quem tem juízo.

Camila enlaça meu braço e de Lauren, caminhamos pelas calçadas, viramos pela esquerda e pela direita, até chegarmos em um bairro que eu nunca fui. Aproximamo-nos de uma porta dupla de madeira e detalhes de metal, guardada por dois caras muito altos e mal encarados.

Um deles, com uma voz muito grave, recebe-nos:

- Bem-vindas ao Jardinus.

As portas são abertas e uma sala iluminada, com piso amadeirado e uma movimentação de pessoas no local.

Desventuras Lupinas G!POnde histórias criam vida. Descubra agora