[1/4] "autora você é louca vai posta quatro capítulo de uma vez só, vou porque eu amo meus leitores..."
-- Definitivamente doce de banana. -- Mirella disse.
-- Não, Mirella. Já, já Stéfani chega do trabalho e vai ficar do seu lado, como sempre. -- Carol protestou. -- Quero doce de abóbora.
-- Eu prefiro de framboesa. -- Jack disse. -- E Stéfani ama framboesa, vai ficar do meu lado dessa vez.
-- Falando de comida? -- Vic adentrou o lugar junto com sua amiga Jordana. -- Acabei de chegar do treinamento. Estou exausta. Como o que for. -- Disse, fazendo Sarah gargalhar ao ouvir isso.
-- Se sozinha já come por cinco, imagina quando estiver grávida? -- Jordana se referiu à amiga.
-- Deus me livre. Casei ano passado. Willian e eu ainda não estamos preparados para ter filhos.
-- Boa noite, meninas. -- Stéfani disse entrando no ambiente e caminhado diretamente para Mirella, lhe abraçando por trás, mesmo na cadeira e dando beijo demorado em seu rosto. Dois meses de casadas havia deixado as duas bem próximas. Mirella já não tinha medo dos toques de Stéfani.
-- Hmm... -- Mirella disse ao sentir Stéfani lhe beija o rosto. A princípio fazia para dissimular, mas com o tempo passou a realmente amar os toques de sua esposa. -- Pensei que não chegaria nunca. -- Disse com um biquinho nos lábios. -- Fala para elas que doce de banana e o que vamos comer hoje, Tetê. Ninguém se decide.
-- Doce de banana? Que delícia. -- Stéfani disse se inclinado para beija o rosto de Sarah também.
-- Eu disse que ela ficaria do seu lado. -- Carol disse revirando os olhos.
-- Vantagens de se estar casada. -- Mirella disse mostrando a língua para Carol, se levantando e deitando sua cabeça no ombro de Stéfani.
-- Estou suada, baby. -- Stéfani disse, mas congelou ao ver que havia dado um novo apelido para Mirella.
-- Eu não ligo. -- Disse. Stéfani suspirou aliviada ao ver que Mirella não se importou com o modo como ela havia lhe chamado.
-- Mas eu sim. Não quero te molha. -- Stéfani disse. Se assustou ao ouvir um barulho alto de alguém que, provavelmente, passava mal.
-- Vou vomitar. -- Vic disse fingindo vomitar.
-- Cale-se, idiota. -- Stéfani reclamou rindo. -- Vou tomar um banho e já, já volto cheirozinha aí você pode me abraça, tudo bem? -- Disse mais baixo para sua esposa.
-- Vou ficar esperando. -- Mirella respondeu sorrindo, mas logo corando ao lembra o que deveria fazer a seguir. Stéfani sussurrou um "Me desculpe" antes de se inclinar e cola seus lábios nos de sua esposa. Mirella suspirou ao sentir o casto beijo ser interrompido. Sua esposa lhe deu um último sorriso antes de desaparecer de vista.
-- Deveria dizer à ela que sente vontade de beijá-la. -- Vic sussurrou, assim que Mirella voltou a se senta, no ouvido ouvido da esposa de Stéfani para mais ninguém ouvir.
-- Vic! -- Mirella a repreendeu, corando.
-- O que? -- Perguntou em voz alta. -- Só estou dizendo... -- E voltou a se debruçar sobre sua amiga e a sussurrar. -- Stéfani te respeita e não vai fazer nada que você não queira. Então acho melhor tomar uma iniciativa, porque minha melhor amiga e bastante lerda.
-- Será que poderiam compartilhar a fofoca? -- Jordana perguntou rindo.
-- Falávamos sobre o sexo ardente que Mirella teve com Stéfani noite passada. -- Os olhos da garota se arregalaram, juntamente com os de Carol.
-- Bando de idiotas. -- Jack disse revirando os olhos antes de sair de local. A gargalhada de Vic preencheu os quatro conto do cômodo.
-- Poxa, Vic. Você sabe que ela gosta da Stéfani. Poderia ter sido mais sutil. -- Carol intercedeu pela irmã.
-- Primeiro que eu não gosto dela, então não tenho que ser sutil com ela. Segundo que ela deveria se acostumar, afinal Stéfani e casada. E terceiro eu adoro ver as caras que ela faz cada vez que a irrito. -- Disse rindo.
-- Você não tem jeito. -- Carol disse, vendo que sua amiga não mudaria.
-- Voltei! -- Stéfani anunciou. -- Hmm... cheirinho de sobremesa pronta.
-- Guardei seu lugar. -- Mirella disse apontando a cadeira ao seu lado. O sorriso da mais velha se abriu. Ela sabia que Mirella não a amava, mas, como amigas, estavam se dando mais do que bem. Tinham essa estranha química que fazia seus pensamentos se colidirem, exceto momento quando Stéfani se pegava desejando beija sua esposa. Sabia que dessa vontade Mirella não compartilhava, apesar de, em certos momentos, seu cérebro lhe dizer que podia jura que via fogo nos olhos de sua esposa, no entanto ignorava tamanha estupidez. Já havia visto medo nos olhos de Mirella ao pensa que teriam que se beijarem realmente é por isso tinha certeza de que, de Mirella, teria apenas a amizade.
-- obrigada. -- Disse se sentando. Sentiu os dedos de sua esposa procurarem pelos seus em seus colo e logo tratou de entrelaça seus dedos. Mirella apoio sua cabeça no ombro de Stéfani e se inclinou para sussurrar algo.
-- Dessa vez eu posso, não é? -- Stéfani riu baixinho e assentiu, aplicando um beijo na cabeça da mais nova.
-- Onde está Jack? -- Stéfani perguntou confusa e Mirella não se conteve em revirar os olhos.
-- Por quê? Saudades? -- Não se conteve em pergunta em tom seco, mas logo se arrependeu, se retratando logo. -- Digo, ela saiu por uma brincadeira que Vic fez.
-- Oh! -- Stéfani respondeu. Achou estranho a resposta da mulher, mas preferiu não dizer nada.
-- Ação de graças está chegando, já é na próxima semana. Todos preparados para comer bastante? -- Vic perguntou animada.
-- Você só pensa em comer? -- Jordana perguntou. Vic ficou sem graça e por isso não esperava a frase que seguiria. -- Por isso sou sua amiga, porque eu tambem.
-- Vic e Jordana nas batalhas devem acaba com o estoque de comida do exército inteiro, estou certa? -- Carol perguntou rindo.
-- Oh, certamente. -- Stéfani disse gargalhando.
-- Sua querida esposinha também não fica para trás e olha que ela nem tem treinos intensos todos os dias. -- Vic se defendeu
-- Mas ela tem que abastecer né? Imagina o tanto de comida que vai para a... -- Jordana foi cortada por um tapa fraco de Stéfani.
-- Respeita a minha esposa.
-- Isso, me respeita. -- Mirella disse rindo, se aconchegando mais na curva do pescoço de Stéfani.
-- Eu não estava faltando com respeito. Apenas apontava o fato de que Mirella foi abençoada na parte traseira. Estou mentindo, Stéfani? -- Stéfani começou a tossir ao se engasgar na própria saliva e esse foi o principal motivo de risada durante as próximas duas horas.
vocês também acham que tá na hora de para com esse chove não molha. BEIJA GENTE E SÓ BEIJA.... Já já volto meus amores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OVER THE RAINBOW - VERSÃO STERELLA
RomanceOver The Rainbow é uma história romântica que se passa no século XX. A protagonista Mirella, contrariando as regras da aristocracia a que pertence, se apaixonar por Dynho Alves, um camponês de classe baixa, mais sua mãe, Márcia, deseja que a filha c...