"Mete com força e com talento estou ofegante e você percebendo bate, maltrata essa puta safada..." Eu tô muito sem vergonha.
-- Você está bem, criança? -- Viviane perguntou ao ver Mirella entra quase sem cor no ambiente. Jack estava sentada a mesa comendo cereal.
-- Deve ser o calor. -- Mirella disse forçando o sorriso.
-- Está bem mesmo? -- Jack perguntou lhe fitando curiosa. -- Digo, não que eu me importe.
-- Estou. -- Mirella disse com o olhar perdido em algum ponto da mesa. Jamais imaginária que se apaixonaria tanto por Stéfani e que desejaria que Dynho desaparecesse de sua vida, mas a vida surpreende, correto? Ela segue fazendo esse tipo de jogo onde você pensa que está ciente de todos os seus passos, mas tudo não passava de uma simples pegadinha.
Não tinha certeza se era amor o que sentia por Stéfani. Era cedo demais para dizer que era? Mirella não poderia dizer, Afinal nunca amou ninguém.
Nem sabia quando havia desenvolvido tais sentimentos, contudo, Stéfani era desse tipo de pessoa que te envolve e você só percebe que é essencial em sua vida quando a perde. Mirella não havia perdido Stéfani, mas o desprezo e a mágoa na voz de Stéfani no dia que havia voltado da batalha fez Mirella estremecer. Não poderia suporta aquele olhar vindo de sua esposa. Não quando Stéfani sempre a olhou com carinho e ternura. Não quando sempre foi doce e gentil. Não quando sempre lhe sorria. Sentiu um frio percorrer sua espinha. E se Stéfani voltasse a olhá-la daquela maneira?
-- Quer comer algo, criança? -- Viviane perguntou.
-- Só... Gostaria de tomar um copo de chá, por favor. -- Viviane entortou a sobrancelha.
-- Tem certeza? A senhora odeia...
-- Na verdade você tem razão. Eu não gosto de chá. -- Falou e Jack franziu o cenho.
-- Onde está Stéfani? -- Jack perguntou
-- Na biblioteca com o novo administrador e com Vic. -- Respondeu e Jack olhou para Viviane. Mirella nunca respondia sem rispidez a Jack quando perguntava de Stéfani. Algo não estava certo.
-- Querida... -- Viviane disse puxando uma cadeira e se sentando ao lado da garota.
-- Não deveria estar sentada no horário de serviço. -- Jack disse.
-- Cala a boca. Ela se senta a hora que quiser. -- Mirella falou irritada.
-- Concordo com a Jack, ela não deveria estar sentada. -- Stéfani disse ao adentrar a cozinha, fazendo Jack sorrir vitoriosa. Mirella olhou severamente para Stéfani, fazendo a garota suspirar rendida. -- Mas Mirella e tão dona quanto eu, então pode permanecer sentada. -- Falou secamente. Viviane sabia que Stéfani só estava agindo assim por raiva. Ela jamais ligava quando a mais velha se sentava junto a uma delas a mesa.
-- Vou terminar meu afazeres. Com licença. -- A mulher disse se levantando as pressas.
-- Eu disse que seria rápida. -- Stéfani disse sorrindo, se sentado no lugar onde Viviane estava segundo atrás. -- Já podemos ir andar a...
-- Na verdade prefiro ficar aqui em casa. Não me sinto muito bem. -- Falou, fazendo Stéfani a olhar preocupada.
-- O que você tem?
-- Não é nada. Logo vai passar, não se preocupe. -- Stéfani assentiu segurando uma das mãos da esposa sobre seu colo. Jack deixou seu prato de cereal sobre a mesa e saiu dali disfarçadamente. Odiava ver as duas juntas. -- Tete...
VOCÊ ESTÁ LENDO
OVER THE RAINBOW - VERSÃO STERELLA
RomanceOver The Rainbow é uma história romântica que se passa no século XX. A protagonista Mirella, contrariando as regras da aristocracia a que pertence, se apaixonar por Dynho Alves, um camponês de classe baixa, mais sua mãe, Márcia, deseja que a filha c...