-- Não preciso de ajuda para subir. -- Mirella disse rindo. -- Sei montar a cavalo desde que tinha doze anos. -- Esse havia sido um dos motivos pelo qual havia se irritado com Dynho, dizer a sua verdadeira esposa que lhe ensinava a montar a cavalo era mais uma ofensa, uma vez que ela montava muito melhor que ele.
-- Ora; ora. Tenho uma esposa que na para de me surpreender. -- Stéfani disse rindo, venda Mirella já montada sobre o cavalo. Decidiu caminhar até o seu cavalo e acariciar o mesmo antes de subir nele.
-- Uma corrida de sem metros? -- Mirella propôs balançando sua sobrancelhas e sorrindo. Já estavam casadas havia uma pouco mas de um mês.
-- Não quero fazer feio na sua frente. Stéfani disse.
-- Esta com medo, Bays? -- Provocou arqueando uma sobrancelha.
-- Talvez. -- Falou se inclinando para o lado e tocando os lábios na bochecha esquerda de Mirella. -- Te vejo na chegada, mon amour. -- E deu partida, fazendo Mirella a olhar incrédula e boquiaberta antes de começar a correr com seu cavalo logo atrás.
Mirella tentou, mas pela vantagem de Stéfani, foi praticamente impossível ultrapassá-la.
-- Não vale. Você roubou! -- Mirella disse descendo do cavalo e cruzando os braços de forma birrenta. Stéfani soltou uma gargalhada ao ver a cara de sua esposa.
-- Tem razão. Roubei. -- Confessou descendo de seu cavalo. -- Mais foi engraçado ver sua cara.
-- Pois eu não achei.
-- Claro que não, você não viu. -- Stéfani respondeu. -- Tudo bem, desculpe. -- Pediu ao ver que Mirella não sorria.
-- Só se assumir que eu ganharia caso não tivesse roubado.
-- Bem, isso eu não posso dizer, porque não tenho certeza.
-- Vamos correr de novo. -- Mirella propôs e Stéfani respirou fundo.
-- Tenho uma idéia melhor. -- E sem dizer mais nada estendeu a mão no ar para Mirella subir em seu próprio cavalo.
-- Por quê no seu? -- Mirella perguntou arqueando uma sobrancelha.
-- Suba e descubra. -- Mirella por ser curiosa demais não resistiu e subiu no cavalo de Stéfani. Stéfani caminhou até o cavalo de Mirella e o amarrou ali. -- Já já alguém vem te busca, amigo. Vou providenciar isso. -- Falou para o cavalo e Mirella sorriu ao ver que sua esposa se importava com o bem-estar do animal.
-- E então? -- Mirella perguntou animada, mas sentiu seu corpo se enrijecer ao ver Stéfani subir no mesmo cavalo que ela.
-- Você me disse no dia em que nos conhecemos que tinha vontade de voar em um zepelim. -- Stéfani disse, enlaçando seus braços pela cintura de Mirella. -- É... -- Disse um pouco constrangida. -- Você guia ou...
-- Pode guiar. -- Mirella disse, deixando Stéfani segurar as rédeas do animal. Sentia-se extremamente nervosa com a respiração de Stéfani tocando-lhe o pé do ouvido. Sentiu Stéfani apoiar o queixo em seu ombro e fechou os olhos tentando controlar a própria respiração. -- Então vamos voar hoje?
--Exatamente. Senhora Bays-Fernandes. -- A voz rouca disse em meio a um riso. O cheiro do shampoo de Mirella tão próximo de si fez Stéfani suspirar bobamente.
-- Acho que gosto dos nossos sobrenomes junto. -- Mirella confessou um tanto mais nervosa do que deveria estar para um passeio normal a cavalo.
-- Gosta, e?. -- Em seu mais profundo interior Mirella assumia para si mesma que a voz de Stéfani era demasiadamente sexy. Seus olhos se desviaram para as mãos de Stéfani segurando as rédeas e Mirella mordeu o próprio lábio diante do pensamento que teve. Não havia ninguém as vigiando ali, não precisava de teatro, mas o que Mirella queria fazer não seria teatro e esse era o problema, porque não tinha uma desculpa para fazê-lo. Fechando os olhos rapidamente para toma coragem, os voltou a abrir apenas para desliza lentamente seus dedos finos pelose braços de Stéfani, até alcança os dedos da outra.
Olhou de relance para Stéfani e a viu sorrir. Então, percebendo que não fizera nada de errado, entrelaçou seus dedos no de sua esposa, sentindo a suave mão acolhe o aperto. Seguraram juntas as rédeas e foram o resto do caminho sem dizer mais nada.
-- Pois bem. -- Stéfani disse aplicando um beijo lento no rosto de Mirella. Não queria sair dali, mas não queria exceder nenhum limite. -- Chegamos. -- Decretou. Ia solta o aperto de suas mãos, mas Mirella a impediu.
-- Espera! -- Disse ao sentir Stéfani tenta solta sua mão. Não tinha o que fala, só não queria que Stéfani a soltasse.
-- Que foi?
-- É... Anda nesse negócio de seguro não é? -- Disse a primeira coisa que lhe veio a mente. Se permitiu solta seu peso sobre o corpo da mais velha. A risada de Stéfani ecoou pelos quatro ventos.
-- Esta com medo, Fernandes. -- Repetiu a pergunta que sua esposa lhe fizera minutos atrás.
-- Talvez. -- Disse em meio á um risinho.
-- Eu jamais te colocaria em algum lugar que não fosse seguro para você. -- Stéfani disse abraçando o pequeno corpo conta si, antes de solta as mão de Mirella e descer do cavalo.
-- Se eu morrer a culpa será toda sua. -- Mirella disse descendo do cavalo. Stéfani o deixou com um de seus empregados, e foram caminhando até a frente do enorme zepelim. Seus olhos percorreram cada detalhe. -- Uau, e muito maior de perto. -- Constatou boquiaberta enquanto subiam a bordo.
-- E como diz o ditado: para o auto e avante! -- Stéfani disse sorrindo
E, enquanto o enorme transporte subia, Mirella sorria bobamente. Adorou o vento tocado seus cabelos daquela forma tão intensa, mas assim que chegaram lá em cima se arrependeu de não ter levado nenhum abrigo. Sentiu os braços de Stéfani rodearem sua cintura e permitiu deita sua cabeça no peito da mais velha. Sentia frio ali em cima, mas os braços de Stéfani fazia tudo fica mais aquecido.
-- Eu adoro a paz que essa vista propõe. -- Stéfani confessou admirando toda cidade em baixo delas. Mirella desviou os olhos para Stéfani ainda em seus braços.
-- Obrigada. -- Sussurrou e Stéfani sorriu sem mostra os dentes.
-- Tudo o que te fizer feliz me fará também, então eu acho que quem tem que agradecer sou eu. -- Disse de modo terno. Viu o exato momento em que Mirella desviou os olhos para seus lábios, prendendo a atenção por vários segundos ali. O momento foi interrompido por um longo suspiro de Mirella, que logo em seguida voltou a apoiar a cabeça no peito da mais velha e a contemplar a vista de toda a cidade.
Dois capítulo em uma tarde ufa tirei meu atraso de ontem, meus amores se dê mais tarde eu volto, mais certo mesmo e só amanhã. E segurem o corações pois isso aqui vai pegar fogo. Até amanhã com mas três capítulos porque eu amo vcs bjs keraydos
VOCÊ ESTÁ LENDO
OVER THE RAINBOW - VERSÃO STERELLA
Roman d'amourOver The Rainbow é uma história romântica que se passa no século XX. A protagonista Mirella, contrariando as regras da aristocracia a que pertence, se apaixonar por Dynho Alves, um camponês de classe baixa, mais sua mãe, Márcia, deseja que a filha c...