O barulho dos pássaros cantando e o se mexe de outra pessoa na cama fez com que Mirella abrisse os olhos rapidamente. Avistou uma Stéfani com parte dos cabelos jogado no rosto e logo se lembrou de que havia se casado no dia anterior. Se virou e olhou no relógio, constatando ser sete e meia da manhã.
Por que acordará tão cedo não soube explicar. Voltou a encarar Stéfani e não levou mais que alguns segundos para Mirella repara o quão linda sua esposa realmente era. Se sentia aliviada por Stéfani tê-la deixando dormir noite passada e essa foi só mais uma das coisas que Stéfani havia feito para provar à Mirella que podia confiar nela.
Decidiu se levanta da cama sem fazer barulho e então trocou de roupa ali mesmo, percebendo que Stéfani não acordaria naquele exato momento. Escovou os dentes e os cabelos rapidamente e saiu do quarto na ponta dos pés, encostando a porta com o maior cuidado. Caminhou lentamente pelos corredores do lugar e, ao entra na cozinha, se deparou com dois rapazes desconhecido para ela. Deus graças por ter trocado de roupa e não saído naquela camisola pela casa, até porque tinha homens que moravam ali, seria um tanto estúpido sair em trajes inapropriados do quarto.
-- Bom dia, senhora Bays-Fernandes. -- Um dos rapazes a cumprimentou. Queria entorta a boca perante o nome, mas não podia negar que seus nomes juntos soava um tanto bonito de mais.
-- Bom dia, senhores. -- Ela disse, se sentando em uma das cadeiras do local. Não tomava café ali, mas tendo em vista que todo o resto da casa, incluindo as salas de estar, de janta e salão principal, estavam um desastre devido a festa do dia anterior, se sentou ali mesmo.
-- Uuh, olha só quem acordou cedo. -- a voz de Sarah preencheu toda a cozinha. A mulher parecia está de bom humor. -- Como esta minha menina? Ainda dorme?. -- Mirella sorriu e assentiu.
-- Sim, eu não quis acordá-la, parecia cansada ontem.
-- Uuh, eu posso mesmo imagina. -- A gargalhada da mulher se prolongou ali. -- Mas coma, precisa repor as energias. -- Falou, estendendo um maravilhoso bolo de chocolate para a menina. Mirella franziu o cenho, mas logo se lembrou do que todos naquela cidade pensavam que Stéfani e ela haviam feito na noite passada.
-- É... Obrigado. -- Disse pegando um pedaço e começando a comer.
Passou seu café da manhã inteiro conversando com Sarah, a mulher demostrava ser muito atenciosa e Mirella logo fizera amizade com a mesma. Assim que se levantou para ajudar Sarah a retira a mesa escutou passos ecoarem no assoalho de madeira. Olhou rapidamente para ver uma Stéfani estacada no lugar, olhando paralisada para os rapazes ali.
-- Bom dia, meu amor. -- Stéfani disse enlaçando os braços no corpo de Mirella, a abraçando por trás. Mirella preferiu ignorar o arrepio que percorreu sua espinha ao sentir o delicado Beijo em seu pescoço.
-- B-bom dia. -- Respondeu sentindo Stéfani solta de seu aperto. Suspeitou que ter Stéfani fazendo tal coisa tinha algo haver com os dois paspalhos ali parados, que analisaram meticulosamente os atos de sua esposa.
-- O que tem para comer? Estou faminta Sarah. -- perguntou, caminhado até a mulher e lhe dando um beijo no rosto. -- Ontem só nos serviram bobeiras.
-- Cadê meu bom dia? -- Perguntou acertando o plano de prato na garota. -- Dormiu comigo por acaso?. -- A risada de Stéfani fez Mirella sorrir involuntariamente.
-- Desculpe. -- Pediu sorrindo como uma criança que aprontou algo. -- Bom dia, flor do meu jardim.
-- Agora sim. -- A mulher falou sorrindo satisfeita. -- Vou pegar mais bolo. Sente-se aí. -- É assim Stéfani o fez.
-- Então, senhores... -- Stéfani disse limpando a garganta. -- O que fazem aqui tão cedo?
-- Protocolos, Senhora. Apenas protocolo. -- Stéfani assentiu sem dizer mais nada. Assim que terminou de comer se retirou do lugar, segurando a mão de sua esposa, quem achou estranho o toque repetino, mas não protestou, nem poderia.
-- Para onde vamos? -- Mirella perguntou.
-- Para um lugar mais tranquilo. -- O corpo de Mirella se enrijeceu pensado que Stéfani poderia ter mudado de ideia, mas a morena tratou de se explicar. -- Apenas conversa. -- Mirella assentiu e a acompanhou. Assim que chegaram no jardim Stéfani se sentou ao pé de uma árvore e Mirella olhou pro banquinho ali perto, mas preferiu acompanhar a esposa, se sentando ao seu lado na grama.
-- É algo... sério?
-- Digamos que... mais ou menos. -- Disse dando um riso fraco. -- Eu gostaria de te pedir um favor.
-- Diga.
-- Esses homens que estavam na cozinha, bem, eles vão meio nos seguir pelos primeiros meses de casamento no mínimo. -- Começou. -- E se eles descobrirem que, você sabe... Não obedecemos às leis do casamento eles podem tira meu posto de comandante por mentir diante de algo tão sério. A honestidade e algo a ser levado a sério no nosso trabalho e mesmo eu sendo a herdeira posso ser arrancada como líder a qualquer momento.
-- É o favor seria...? -- Mirella tinha uma idéia do que era. mas preferiu pergunta.
-- Eu não gosto de mentiras, mas eu realmente amo meu trabalho. -- Começou. -- Por isso peço que diante deles me trate como esposa. pediu envergonhada.
-- Com mãos dadas, abraços, beijos e tudo mais? -- Perguntou.
-- A parte do beijo pode ser só selinho. Não precisamos de demonstrações mais íntimas do que isso. -- Falou sincera e mirella suspirou aliviada. Era melhor do que realmente ter que fazer isso sempre. -- Se não quiser eu posso da um jeito, sei lá... Posso tenta...
-- Tudo bem. -- Mirella concordou rapidamente, a cortando de entra em alguma espécie de crise e Stéfani assentiu mais tranquila. Aqueles homem poderiam destruir sua vida caso implicassem com o casamento delas.
-- Obrigada. -- Sussurrou. -- Então... Como foi sua noite? Dormiu bem?
-- Sim. Estava bem casanda para ser sincera e sua cama foi como um sonífero para mim. -- Falou rindo.
-- Nossa cama e realmente muito macia. Comprei ela exatamente por isso. Durmo igual a um bebê. -- Respondeu rindo, corrigindo sutilmente sua esposa.
-- Percebi. -- Disse risonha. -- Agora vamos, quero anda naquela corda. -- Mirella disse, se levantando e puxando Stéfani consigo. Hoje pretendo ficar mais tempo.
-- E se você cair eu prometo não rir. -- Stéfani respondeu rindo, levando um olha de reprovação de Mirella antes de começar a anda. Percebeu que Mirella não soltou sua mão e sorriu internamente, mesmo que não tenha sido por vontade própria. -- Brincadeira. Quis dizer que se você cair vou está lá para te segura.
Boa noite meus amores, desculpa a demora mais sábado e domingo eu bebi tanto que devo está sem rins de tanto que vomitei hoje kkkkkkk, " mds eu tô rindo da minha própria desgraça". Mas enfim e isso meu amores amanhã eu volto com mais dois capítulo amo vcs keraydos bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OVER THE RAINBOW - VERSÃO STERELLA
RomansOver The Rainbow é uma história romântica que se passa no século XX. A protagonista Mirella, contrariando as regras da aristocracia a que pertence, se apaixonar por Dynho Alves, um camponês de classe baixa, mais sua mãe, Márcia, deseja que a filha c...