Nome: Luna a Loba.
Aparência: Pelos cinzas escuros; olhos violeta brilhantes, dois piercings na orelha, anéis azuis nos tornozelos e pulsos, porém diferente dos anéis de Shadow o ouriço, eles ajudam ela a controlar seu poder do Caos, e ela não pode tirar em hipótese alguma.
Poderes: Manipulação do Caos. (Ela canaliza a energia do caos em qualquer parte de seu corpo tornado seus ataques físicos mais poderosos)
Gosta: Ela passa o seu maior tempo treinando.
Desgosta: Ela odeia quando está fazendo algo e interrompem ela.
Personalidade: Luna é silênciosa, mas também pode ser mortal quando necessário, ela prefere que não mexam com ela e é leal a apenas uma pessoa. A que "salvou" ela.
Ocupação: ela é membro de uma organização ilegal, e ela é uma assassina treinada. A organização é liderada pelo Dr. Otto. (A organização é tipo uma Yakuza da vida)
Inimigos: Sonic, Amy, Shadow (especial), Knuckles, Tails, Silver, Blaze.História: confidencial. (A única coisa que pode ser revelada é que ela teve uma ligação com Maria Robotnik e Shadow, o ouriço.)
Demais Informações:
Música favorita:
Doce favorito:
DangōComida favorita:
Ela come na maioria das vezes ramém (ou lamém, sla qual é a diferença. -_-)Principais armamentos:
Katana, mas ela sabe como usar uma pistola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu livro de Desenhos E Informações Dos Personagens
RandomBasicamente os desenhos dos meus personagens e suas informações