Oiê!!! Tudo bem com vcs? Comigo tá ótimo e espero que com vocês também. ^^ enfim, eu estou aqui neste capítulo para mostrar a minha personagem de um Aí de Undertale que eu estou criando. Mas eu não tenho nome pra ele 😢. Bem só há um personagem neste Au, e é nada menos que o Sans. Mas em vez de ser ele é ela o nome dela é Saya.
Basicamente, o motivo de ela ser a única em seu universo é por causa de um certo esqueleto com falhas. Basicamente ela era pra ser uma das primeiras Aus a ser criada, mas quando Ink estava desenhando o resto dos personagens, Error o atacou na hora, fazendo ele perder todos os papéis desta Au, infelizmente, ele não os encontrou e acabou esquecendo dela. O que ele não sabia era que Saya acabou "despertando" em seu Au, mas não havia nada além de branco. Mas então algum tempo depois pelo fato de ela ser a única "Sans" feminina, as Aus contraparte de que o Ink fez foram criados, pelo menos as Sayas, isso por que quando a Original Saya foi criada, também foi criada outra duas Sayas, a da criação, também conhecida como Creative Saya.
Com a sua caneta digital, que pode ficar do tamanho de uma caneta normal ou deste tamanho na foto, ela criou as Aus Sayas, baseando-se nos Aus Sans que Ink fez. Porém ela e nem uma das outras Aus Sayas tem energia suficiente para ter seu corpo próprio, então todas as almas das Aus Sayas habitam o corpo da original, até que elas consigam mais energia. Antes que me perguntem, Creative tem uma alma, e sim. Eu sei que o Ink não tem, e pra deixa-los quites, eu fiz a alma dela muito mais delicada e frágil de todos os monstros, mas mesmo ela tendo uma alma frágil ela luta contra a sua rival: Failure Saya.
Assim como mostra a imagem acima, ela ama desconectar as pessoas da internet; não deixá-las fazer uploads (o que está acontecendo na foto dela enquanto eu escrevo sobre ela.-_-); Hackear contas e excluir arquivos importantes, além é claro de destruir as Aus que Creative cria. E como o Erro tem Afefobia. (Medo de ser tocado.) Ela tem Escopofobia. (Medo de ser observado) quando ela está fazendo algo e sente que alguem a está observando sem ter consciência de quem é, ela trava na hora.
Eu também criei uma Au Saya, baseada em Underfell.
O nome dela é Bet Saya; eu também me inspirei em um anime chamado Kakegurui. Basicamente no Au dela, em vez de matar ou ser morto, as coisas se resolvem em uma única coisa: Apostas. Não importa o que você esteja apostando, se perder e não pagar, você é considerado um pochi(para meninos) ou um Miké. (Para meninas) que é a classe mais baixa do reino. Ou seja, você recebe pouco dinheiro no trabalho, não consegue comida fresca, e assim vai. E as Classificações são essas, do pior ao melhor: Pochi(🐕)/Miké(🐈); Espadas(♠️); Paus(♣️); Copas(♥️); Ouros (♦️); coringa (🃏 especial); valete(🛡️); dama (👸); Rei(🤴)/Rainha(👑);
E a Bet Saya é louca por apostas, ela tem um grande vício em ver tanto seus oponentes quanto ela mesma ficarem sobre pressão quando estão perdendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu livro de Desenhos E Informações Dos Personagens
De TodoBasicamente os desenhos dos meus personagens e suas informações