Eaí minhas Kitsunes tudo bem com vocês?! Como diz o título do vídeo, trouxe mais uma Au Saya uhhul! Ela é a contraparte de Reaper Sans. O apelido dela é Shinigami Saya.
A história do Au dela segue a lógica do anime Bleach, então se você não conhece, já estou te dando uma sugestão boa, e veja esse vídeo aqui.
👇👇👇👇
Frisk seria um substituto de Shinigami. E o Subsolo seria um lugar onde almas puras com reatsu fortes habitam, a fim de se tornar outros Shinigamis. Nesse Au, todos os monstros são Shinigamis, e os chefões do jogo seriam os capitães das divisões. Menos Asgore, ele seria o comandante de todo o subsolo, sendo um dos Shinigamis mais fortes. Eles tem a habilidade de pular de Au em Au, para guiar as almas que os ceifeiros (Reapertale Sans e Papyrus) finalizam as vidas. Porém as almas impuras que não são guiadas para o inferno, eles se transformam em criaturas gigantes com um buraco no peito e uma máscara de osso chamados Hollows, eles devoram todos as almas de grande Reatsu. E os Shinigamis também tem o papel de elimina-los para manter a ordem no multiverso.
Os Shinigamis mais fortes possuem Shikais e Bankais. Enquanto os mais fracos só tem Shikai ou usam apenas Kidous e Bakudou. E Shinigamis são vistos apenas por monstros e pessoas que tem grande Reatsu, muito raramente os Hollows e espíritos são vistos, a não ser por câmeras.Agora vamos contar um pouco sobre a Saya desse Au.
* Saya faz parte da terceira divisão, da Undyne. Ela seria um dos pouquíssimos Shinigamis que não são capitães ou tenentes a ter uma Bankai, porém ninguém sabe disso a não ser Asgore. Quando ela está lutando geralmente ela usa Kidous (pesquise e vc vai saber o q é, mas é do anime.) Nas batalhas. A magia dos montros são suas Shikais/Bankai. Mas eles apenas podem usar com uma espada. Ela apenas usa sua Bankai, quando ela está sozinha e o oponente é muito forte.
* A coisa que ela ama comer é...
Sim....
Isso é claramente uma referência a Death Note. (Apesar de eu nunca ter assistido... )
* Ela tem uma forte ligação com dois Aus Sanses.
O primeiro...É... O ser mimado. Como eles se conheceram?
(⚠️🚨Aviso Spoiler de Bleach🚨⚠️ Vá para e pare em 11:10 ou assista, esse é o primeiro episódio mesmo)
É bem assim que eles se conheceram. Shinigami estava caçando um Hollow que tinha um grande Reatsu na AU deles, e o reatsu dele e do irmão dele atraíram ela pra casa deles. Os dois acabaram de alguma forma se tornando melhores amigos.
O segundo ;3...
Geno. O jeito que eles se conheceram foram um pouco semelhante a Redberry, Shinigami havia sentido um reatsu estranho e por precaução ela foi verificar e ela encontrou ele, porém ele não meteu um chute mas costas dela. Os dois conversaram um pouco até que Shinigami teve que ir.
* Ela e Ghoul Saya são melhores amigas, não ligam para que as pessoas que não aceitam a amizade das duas e sempre acham um jeito de se encrencaram.
(Preguiça de terminar o desenho. Sorry.)
Hmmm acho q era só isso mesmo.
Se tiver alguma dúvida, me perguntem aqui! ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu livro de Desenhos E Informações Dos Personagens
RandomBasicamente os desenhos dos meus personagens e suas informações