Oi oi! Tudo bem com vcs? Eu trouxe mais Desenhos como diz no título yay!
Let's go!A primeira Saya tem o apelido de Feathers ela é a contraparte do Birdtale Sans, e como da pra vcs verem ainda tem várias coisas pra arrumar. E eu num sou tão boa em desenhar penas das asas e da calda.
Ela teria uma personalidade bem tranquila e pacífica, quase não levando a violência, ela gosta de dormir nas nuvens e comer dango. (Sim, na Au dela é possível andar nas nuvens, mas isso não dificuldade os aviões helicópteros, etc.) As asas dela tem o cumprimento grande o bastante para envolver ela e Toriel. As asas dela tem várias camadas de penas, para tanto se proteger da chuva quando se aquecer nos dias frios. E como qualquer pássaro seus ossos do corpo são ocos, para ela conseguir voar, porém isso altera a sua defesa deixando-a menor.
Agora para a próxima Au
Essa aqui eu não me inspirei em nenhuma. Nessa Arial é casada com Grillby. (Sim, você não leu errado) e eles queria muito ter filhos, porém o risco de reprodução de espécies de monstros diferentes era muito alto. E em um experimento que Arial estava trabalhando, sobre criar vida do nada, ela não estáva progredindo. E Grillby deu a ideia pra ela, de que se usar uma pequena Parte de algum monstro resultaria em algo. Então Arial usou um pedaço de sua palma e um pouco da magia de fogo do marido, criando Saya e Liz. (Cujo os apelidos são: Magma e Blaze)
Magma (Saya) teria a personalidade quieta, como o pai, além de ajudá-lo no bar, atendendo clientes ou fazendo drinks.
Pelo fato dela também ser filha do Grillby, ela é mais alta do que as outras Saya's mas não tão alta quando G!Sans. E ela também é míope.
Mas também por ser Filha de Arial, ela também puxou um pouco da personalidade positiva e explosiva. E quando a fica Put@ da vida, ela dá uma de motoqueiro fantasma e sua cabeça é envolvidas em chamas.
Ela já encontrou com G!Sans e bem ele meio que não deu uma impressão muito boa. Principalmente pro Grillby, já que G Ficou flertando com Magma. -_-
Ela deu uma pausa na profissão de atendente de bar pra ajudar Blaze a capturar um humano para ela se tornar parte da guarda real.
Bem, era só isso até mais é até a próxima atualização minhas Kitsunes!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu livro de Desenhos E Informações Dos Personagens
De TodoBasicamente os desenhos dos meus personagens e suas informações