Nome: Vênus Toshiro
Idade: 19
Aparência: Pele verde primavera; olhos verdes Chatreuse; desenho e manchas amareladas no casco; desenhos amarelos nos olhos, braços e coxas.
Dublada por:
Português: Ana Lucia Menezes (Amy, Sonic X; Tohp Beifong, Avatar a lenda de Aang; Branca de Neve, Shrek terceiro; Gwen Tennyson, Bem 10 todos.)
Japonês: Aya Hirano. (Misa Amane, Death Note; Dende, Dragon Ball Kai; Lucy Heartfilia, Fairy Tail; Gintama, Imai Nobume.)
Espécie: tartaruga de orelhas-vermelhas. Tartaruga de orelhas amarelas. Diferença é que tem algumas manchas amarelas no casco plastrão, Braços, coxas e olhos.
Equipamento: Bandana com as caldas trançadas que passam da cintura; bandagens de cor cinza claro nos antebraços que começam nas palmas e acabam abaixo do cotovelo, e nas pernas que começam na sola um pouco depois do calcanhar e chegam depois do joelho; além de ter três cintos, dois se juntavam ficando na forma de 'I I' que seguram um rádio da polícia e um emblema do seu Clã; e o terceiro ficava na sua cintura.
Armas: Tessens gêmeos, que quando fechados parecem adagas.
Personalidade: Ela tem um lado cabeça dura, mas quase nunca toma as decisões erradas, mas quando ela não está patrulhando, treinando ou lutando, ela mostra seu lado um pouco infantil, que é nada menos que saber jogar videogames.
Cor de bandana: Azul celeste com detalhes em preto e branco.
Defeitos, medos, etc.: Seu defeito é persistir em um plano que obviamente não vai dar certo. Ela se sente culpada depois. Seu medo é nada menos do que cobras. O motivo é que uma a picou e quase a matou, então seu subconsciente fez com que ela odiasse cobras, principalmente as serpentes.
Gosta: Jogar videogames. Se ela ver que um novo vídeogame de sua franquia favorita foi lançado, ela mal pode esperar para ela por as mãos nele, pois ela pode ficar acordada a noite inteira para zerá-lo.
Desgosta: Ela odeia quando ela tem que pausar seu jogo para treinar ou patrulhar. Ou quando alguém a interrompe, ela é igual Sakura, vira uma fera, porém a chance de você sobreviver é de 70% por cento.
Apelidos: Vee. (Pelos meninos e suas irmãs)
Rival: Rokuro merece este título, desde que ele tentou matar a mestra Yuukio, ela ficou com ódio dele, e sempre que eles se encontram lutam com todas as suas forças.
Melhor amigo: Rukia, apesar dela ser mais velha que Vênus, as duas criaram laços fortes de amizade, elas conversam, riem, choram entre outras coisas. E Rukia é a que tem mais confiança para guardar os segredos de Vênus.
Habilidades especiais: Ōra o kanjiru: sua habilidade permite que ela sinta a aura de uma pessoa específica, e assim ela sabe se pode confiar na pessoa ou não. E o nome literalmente significa: Sentir Aura.
Animal guia espiritual (Youkai): Fenix. Um Youkai sábio, ela é a segunda mais forte dos Youkais.
Nome: Yuki.
Dublada por: (Princesa Jujuba, Hora de Aventura; e Agnes, Meu Malvado Favorito 1, 2, 3; Kátia, Tá Dando Onda.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu livro de Desenhos E Informações Dos Personagens
RandomBasicamente os desenhos dos meus personagens e suas informações