Mais uma Zaya saído do forno.
Yumeko_FanfiqueiraEla ainda não tem apelido então por enquanto vai ser X-tale Saya. A história dela obviamente é semelhante ao do Cross, porém talvez seja um pouco pior, ACHO EU...
Ela perdeu a sua Au na primeira rota pacifista depois de mais de vintes rotas genocidas seguidas. A Au dela não foi destruída e sim devorada por criaturas do espaço neutro. Esse lugar fica entre as Aus e o Void e Ninguém conseguiu entrar lá, então ninguém sabe o que vive lá. As criaturas do espaço neutro se alimentam de códigos e nunca deixam uma única migalha pra trás. E nesse ataque Saya, Liz Asriel, (que nessa Au, ele está vivo) e Friso conseguem escapar, porém não sem ferimentos críticos, um quarto do código dos quatro foram devorados, e eles decidiram fundir a almas deles em um só, e Saya por ser a mais forte abrigou a almas dos três. E uma das cicatrizes de Saya no olho foi feita naquele ataque, fazendo com que seu olho fosse forçado a ficar semi aberto. A Segunda cicatriz foi causada quando ela caçou as criaturas do espaço neutro que destruíram sua Au, em um tentativa de resgatar o código e vingança, porém ela infelizmente não conseguiu o código. Depois que ela soube, ela jurou para si mesma que caçaria cada criatura do espaço neutro, para que nenhuma Saya ou Sans não passasse pelo que ela passou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu livro de Desenhos E Informações Dos Personagens
RandomBasicamente os desenhos dos meus personagens e suas informações