Man, eu tinha esses desenhos do filhos deles e pretendia mostrar muito mais pra frente, mas eu não aguentei e decidi mostrar logo.
Primeira da lista:
A filha do Deus da destruição e mestra da criação;A aluna de Error 404 e Firewall Saya (cujo eu ainda não apresentei a vcs)
A Protetora dos códigos do multiverso;
A meia-irmã de PJ e Gradiente. (Que são de outro multiverso, mas eles se consideram meio-irmaos.)
Eu apresento a vcs ....
Glich!!!!Personalidade: Geralmente quando ela está perto de pessoas novas, ela é muito desconfiada e um pouco mal-humorada, além de não gostar que pessoas desconhecidas toquem nela, mesmo um aperto de mão.as quando é alguém íntimo, ela mostra sua verdadeira personalidade que é ser gentil e alegre e as vezes um pouco infantil.
Poderes: Linhas (herdado de Error); Alteração/Cópia/Edição/etc. De códigos (ensinado por Firewall) Portal Dimensional/Multiversal (desenvolvido por ela mesma); telas mágicas (Desenvolvido durante o treinamento com Error 404); Dragon/Gaster Blasters;
Linhas: Basicamente ela consegue usar as linhas para se mover, agarrar pessoas, objetos e também criar tecidos com elas, assim como o pai.
Alteração/Cópia/Edição/etc. de códigos: ela basicamente pode pegar um código e fazer o que ela quiser com ele, ela também pode criar outros códigos.
Telas mágicas: ela Basicamente pode abrir uma tela mostrando algo que já aconteceu ou está acontecendo tanto em seu multiverso quanto em qualquer outro.
Dragon/Gaster Blasters: ela pode invocar tanto varios Gaster Blaster quanto um Dragon Blaster, mas ela nunca invocou um Dragon Blaster ah não ser quando treina pra lutar com ele.
Habilidades: Visão de cálculo; Teleporte; Psicologia reversa; Search Button;
Visão de Cálculo: Basicamente, quando ela usa essa habilidade ela pode calcular qualquer coisa sem precisar usar um papel ou algo assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu livro de Desenhos E Informações Dos Personagens
AcakBasicamente os desenhos dos meus personagens e suas informações