lovely

83 10 22
                                    

Pov Ana- acordei com um barulho de algo se abrindo e tentei me levanta para ver o que era mas uma dos meus braços estava preso com uma algema na parte baixa da cabeceira da cama tentei olhar quem era ou o que era mas foi em vão soltei um suspiro e olhei para a cama um tanto desanimada e sonolenta .

Thiago- acordo dorminhoca ! - ele fala trazendo uma bandeja com : dois sonhos um de creme e outro de doce de leite , um suco de maracuja e um copo de leite com chocolate . E coloca na cama. O olho seria e ele revira os olhos - como logo dondoca eu não tenho o dia todo ruiva !

Ana - não quero ! - falo e ele pega o sonho de creme e eu pego dá mão dele - e MEU não seu !

Thiago- você falo que não quer !

Ana- foda-se vc me deu e meu ! Agr me tira daqui !

Thiago- não tiro !

Ana- vamo logo muleque essa porra tá me machucando !

Thiago- não vou tira ! E só vc parar  de se mexer !

Ana- affs vai me tira daqui !

Thiago- tu e surda ? Já falei NÃO.

Ana- filho da puta ! Eu quero ir no banheiro porra ! Se eu fizer xixi na cama a culpa e sua !

Thiago- affs - ele fala e me solta e me escolta até o banheiro e fica me olhando .

Ana - vaza ! - falo e ele vira de costas - SAI DAQUI PORRA ! - falo e ele vai pro lado - idiota - falo fechando a cortina branca de plástico que avia como " porta " me penduro no vazo pra tenta ir até a janela e fugir mas eu caio e ele entra .

Thiago - ai doeu muito ?

Ana -  o que você acha ?

Thiago- que não até pq não fui eu que cai tentando fugir !

Ana- idiota! - falo me levantando .

Thiago- para de reclama ! Affs .

Ana- sai daqui !

Thiago- pra que ?

Ana- pra mim usa o banheiro ! - falo e ele levanta uma sobrancelha . - não vai sair ?! ok ! - falo e desabotou meu shorts e ele sai na hora.

* 2 hrs dps *

PovThiago- chata e isso que ela é ! Acabei de chegar do mercado e a mesma tava sentada me encarando .

Thiago - o que vc tem ?

Ana- não e da sua conta !

Thiago- se não fosse não taria perguntando ! Agr fala!

Ana- cólica!

Thiago- hohoh não tá me falando que você tá?!

Ana- não eu não estou mestruada ! Mas vou fica.

__________

Vish vish se loco meu irmão skkssk

O Código Onde histórias criam vida. Descubra agora