armar para ganhar

80 8 2
                                    

Pov Ana - saimos de lá e voltamos pra casa ! Passei o dia me exerxitanto faz anos que não luto com ninguém!! Nunca fui de briga e as poucas que tive sempre ganhem . Papai dizia " lute para ganhar ! Não criei saco de pancadas então ou você se defende e ganha ou perde e apanha ! "  desde meus 6 anos tive aula de defesa pessoal lutei diversas lutam { judo , taikondon , box , luta livre etc... } antes de dormi relaxei meu corpo !

Thiago - relaxa ela não vai te bater ! Bom eu acho !

Ana - ela não e loka de encosta em mim! - falo séria e ele me olha .

Thiago- você sabe luta ?

Ana - tive umas aulas do 6 aos 24 anos .

Thiago- uau ! Bom vamos dormi - ele fala e nós deitamos - boa noite linda !

Ana - boa noite chato !

* no dia seguinte *

Acordei e Thiago estava me olhando e sorrio  ao me ver dispertar.

Thiago- bom dia flor do dia- ele fala e eu sorrio . - você e tão perfeita quando acorda .

Ana - eu sou horrivel de manhã! - falo com a voz rouca e sonolenta .

Thiago- se arruma vida temos que ir pro DNE ! - ele fala e pincela meu nariz com o dedo sorrio e saio da cama me arrumo com um look apropriado para o que eu iria fazer { calça legging preta , blusa clamufada de mande manga curta e um tênis  } fiz um coque firme e desçi ; tomamos café e fomos pro carro e logo estavamos lá.

Pixei - finalmente a barbie e  o Ken apareceram !! - ela fala assim que entramos na sala de treinamento. Subo no " tatame " e me preparei . Pixei me fitou séria de cima a baixo e eu engoli a seco a mesma veio para cima de mim e me deu um soco no estômago fechei os olhos e respirei ouvindo uns agentes cochichando sobre mim ! Me levantei e a olhei seria.

Pixei - vamo ruiva ! Que foi ? Ta com medo ?! Vai amarelar agora ?!

Ana - eu nunca me rendo ! - falo e avanço na mesma que desvia .

Pixei - opa você erro ! - ela fala debochando e eu sorrio sarcastica .

Ana - eu nunca erro - falo e a derrubo a mesma se levanta e vem pra cima de mim ! Dou um mortal pra trás e a mesma me puxa pelo pé me fazendo cair e sobe emcima de mim me dando socos me virei pro lado para cospi o sangue pelo dois socos que foram lançados aos meus lábios limpo o sangue e me levanto olho o sangue ainda nas minhas mãos ... dou uma voado com tudo acertando o rosto da pixei que cai no chão e desmaia  . - o show acabo ! - falo saindo de lá e Thiago vem atrás e me leva pra enfermaria .

Thiago - deixa eu limpa isso - ele fala pega , um kit de socorros e começa a me limpar ! E logo faz um curativo na minha testa que a pixei havia arranhado. - você arrasso !

Ana - obrigada ... namorado ! - falo rindo e ele se aproxima.

Thiago - desponha sempre ... namorada !

Ana - bom... acho melhor parar com essa brincadeirinha de " namorados " - falo e ele se aproxima.

Thiago- eu parei de brincar a muito tempo- falo e ele segura minha nuca e junta nossos lábios e eu retribuo o beijo que fica cada vez mais profundo e logo nós separamos por falta de ar.

Ana - me beija ! - falo e voltamos a nós  beijar e finalizamos com selinhos - temos... temos... que...e.. temos ...

Thiago - que ir ! - ele fala e eu aceno concordando e saimos de lá e fomos para a central .

Pixei - você tá dentro começa a amanhã! - ela falae eu sorrio ficamos lá por uma hora dps voltamos pra casa me deito no sofá com o Thiago e assistimo a série supergirl toda , depois fizemos brigadeiro e vemos um filme da Marvel o homem de ferro 2 depois um da DC batman vs Super homem ! E logo fomos dormi.

Pov Thiago- após o que rolo fiquei pensando nos seus lábios macios juntos ao meu ! Ela era perfeita ! Fui atrás de pista sobre o envelope que a Alice havia entregado para um tal de Antônio Gutiérrez o mesmo tinhs fixa na policia por : violência doméstica, roubo , tráfico, assasinato , sequestro e estrupo.

Pietro - tá porra o maluco e brabo - ele fala vendo a fixa de Antônio.

Luan - ele tem três filhos ! - ele fala e mostra o munitor coma foto dos rapazes - o mais velho e Victor , o do meio e o Manuel e o de menor e o Alex . O Manuel e filho do mesmo pai mais não da mesma mãe!

Thiago - tá e o que isso ajuda?

Luan- ele e namorado da Beatriz Urquiza!

Thiago - A ...

Ana - minha maninha !

Luan- agente Urquiza vamo precisa de você agora !

Ana - ok !

Pixei - depois de amanhã você vai fala com ela !

Ana - ok ! - saimos dali e fomos pra casa . No caminho eu alterava o olhar da estrada para ela ! E a mesma me olhava as vezes , soltei uma das mãos do volante e coloquei na sua coxa fazendo carinho ali e a mesma sorri . Chegamos em casa e nós deitamos na sala , fizemos brigadeiro assistimos séries e filmes até pegarmos no sono , a abraçei por trás para dormimos de conchia e a mesma segurou minha mão o que me deu uma paz ! Eu estou completamente rendido por essa mulher ... acho que sempre estive .

____

Alguém disse beijo T+ A ??? Ksksks aleluiaaa saiuuu o beijoooo kssksksk

O Código Onde histórias criam vida. Descubra agora