chocolate e flores

75 9 31
                                    

Pov Thiago - Mulher na verdade mulheres ! Pq tão bravas ? Pq tão confusas ? Pq tão sentimentais ? Pq tão vocês tem que sangra ?! Pro homem quando vocês estão mestruadas e o fim do mundo , um ataque zumbi seria melhor do que ver vocês na tmp sábia ? Tpm ou melhor o fim do mundo ! Cara vocês se transformal vira mil em uma ... vocês não sabem se ficam tristes , felizes , bravas , confusas , safadas isso nem e o pior ! O pior é que nós homens temos que pensar mil vezes mais antes de abrir a boca . Não mulher pensem comigo ho ! pra que vocês vão pedir a nossa opinião sabendo que vai dá merda ? Não pensa bem nós homens NÃO sabemos de moda ! Tipo nada de nada ! Hello vocês acham que a gente passa dois séculos vendo roupa ? Não cara a gente pega a primeira blusa , o primeira  bermuda / calça e o primeiro sapato que nós vê velho. Tem as vezes que eu saio com chinelo , calça e uma camisa velha mais velha mesmo que só lembrei pq peguei . Agora eu não tenho pra onde correr ! Se ela fica mestruada , ela vai ter tpm e eu vou ter que fica de baba .

Ana - eu quero doce ! - ela fala me tirando dos meus pensamentos.

Thiago - tem sonho !

Ana - eu quero chocolate !

Thiago- ok ! - falo pego a cardeira e saio pra compra .

* no mercado *

Vejo um bando de chocolate e pego uns 20 /32 tabletes / bacotes pego outros doces como : bala , pirulito , fini , salgadinho , bolacha e uns biscoitos dps fui pra farmacia.

Atendente: olha no que posso ajuda?

Thiago : então.... er.... eu preciso de uns pacotes ...  daquilo .... - falo e ela ne olha confusa . - absorvente ! Pacotes de direntes marcas! Por favor . - falo mais vermelho que um tomate a mesma me olha e pega o que pedi compro tudo e volto pra casa . - toma - falo colocando tudo na mesa pequena no centro do " quarto " com muito cuidado - tá tudo ai pfv não surta eu comprei muito doce ! - a mesma me olhou e riu .

Ana - haha mds ! Pra quer tudo isso de absorvente?! - ela fala vendo tudo. - meu pai amado - ela fala vendo os doces agora - haahja chocolateee - ela fala pegando e abrindo um e logo começa a comer.

Thiago-  então... você não vai me matar ?

Ana - pq ?

Thiago- sei lá vocês mulheres quando estão mestruadas ficam mais loucas ainda ! E eu não quero morrer .

Ana- sim eu vou te matar se não me tirar daqui ! Eu vou matar você e vender seus órgãos. - fala me lançando um olhar mortal .

Pov Ana - cólica ou melhor morte feminina ! Além de Moisés me abrir o mar vermelho eu tô com dor . Pareçe que tô morrendo por dentro affss ! Vejo Thiago com um monte de sacolas  e logo começamos a conversar . Ele e um bobo .

Ana - se nunca namoro ?

Thiago - já!

Ana - mds ! Ela ganhou o nobeu da paz ?

Thiago- não pq ?

Ana- pq você e insuportável!

Thiago- haha mentira.

Ana- vdd !

Thiago- feia .

Ana- bruxo .

Thiago- bruxa.

Ana - corno!

Thiago- ei ! Eu sei que já fui corno não precisa joga na cara .

Ana- perdão! Fala ai unicórnio ou boi ?

Thiago - unicórnio!

Ana - uni - corno ai que fofo !


_______

Haahahaha manooo eu amei escrever esse cap sksksk

O Código Onde histórias criam vida. Descubra agora