marca

51 4 4
                                    

* 3 dias dps *

Pov Ana - Bia tinha nós ajudado muito ! Henry estava tão feliz , eu e Thi estavamos trabalhando bastante mas claro dando atenção ao Henry sempre ! Eu tava me trocando quando Thiago entro no quarto .

Thi - Sorry !

Ana - bobo eu tô de roupa !

Thi - nossa que top você tem tatuagem !

Ana - sim eu tenho !

Thi - porquê ela e mais grossa do que uma tatto normal ?

Ana - sei lá!

Thi - como assim você não sabe ? - ele fala rindo e e faço careta !

Ana - não sei bobo !

Thi - deixa eu vê- ele fala e toca na minha tatto mas logo recua - ela parece um maxucado Ana ! Quando você fez ela ?

Ana- eu não fiz ! Sempre tive ela !

Thiago - Ana ! Você acha que talvez seu tenha feito isso ?

Ana - que não! Bom eu acho ! Se acha o que ? Que ele fez isso como " O código " ? - ficamos em silêncio e logo corremos para a agência falamos com o Luan que começou a me examinar ... Pixei logo veio até nós preoculpada .

Pexei - ele armo a bomba ! Temos vinte minutos ! - saimos correndo pegamos as armas e fomos até o centro chagamos lá dando de cara com os capangas do papai ! Entrei e desarmei os dois primeiros e entramos começamos a correr contra o tempo para salvar a cidade.

Pixei - Ana e Thiago vão desarmar a bombam ! - ela fala e saimos correndo entramos pelo duto de ventilação eu fui na frente e Thiago logo em seguida caimos direto na sala de computação...

Thiago - E agora ou nunca !

O Código Onde histórias criam vida. Descubra agora