com você

80 9 26
                                    

Pov Ana - eu e o Thiago entramos em uma guerra de travesseiro! Mas logo pegamos no sono... acordei e me virei devagar e o mesmo me olhava com um sorriso.

Thiago : bom dia linda ! - ele fala e eu lembro que aviamos dormido juntos!

Ana - bom dia gato - falo e me levanto e o mesmo me pega por trás me colocando na cama - que foi ?

Thiago- eu quero que você fiquei aqui por favor !

Ana - ok ! Só mais um pouco !

Thiago- você e tão linda !

Ana- obgd ! - ficamos ali enrolando logo saimos e Thiago falou que iriamos a uma padaria me arrumei toda ! Sabe no inicio eu tentaria fugir mas não! Agora eu gosto daqui ! Eu gosto dele , me sinto segura , eu sei que ele me sequestrou mas sla ele e diferente ... saimos e fomos pro meio da mata !

Thiago - pronto ! Se quiser sai correndo ! - ele fala enquanto andamos ! Já faz um mês que estou com ele ... no inicio foi horrivel mais agora não e não irei fugir ele precisa de mim e eu vou ajudar ..

Ana - eu vou saor correndo pros seus braços - falo sem pensar ele me olha logo tampo a boca.

Thiago- hoh gostei !

Ana- ai seu bobo... - falo vermelha mds Ana sua loka ! Chero danoninho ?

Thiago - ei ! - ele falo e pincelou meu nariz com o dedo - eu sei que sou gostoso relaxa ! Eu también te amo

Ana - mas eu não te amo !

Thiago- não foi o que tu falo ontem !

Ana- eu tinha tomado toddy no luga do nescau só pode ! - falo zuando e ele  ri ... fomos para a padaria logo sentamos na mesa e fizemos nossos pedidos .

Garçonete- oi no que posso ajuda - ela fala um tanto sexy por olhar pro Thiago todo o tempo ...

Thiago- eu quero um sonho e um café com leite por favor ! - ele fala e eu peço o mesmo logo a mesma traz nosso pedidos e entrega , um papel pro Thiago com o número dela provavelmente! - Ai desculpa eu tenho namorada ! - ele fala e segira minha mão nessa hora minha vontade de enfiar a cara num buraco era grande mais a cara da garçonete de vergonha era a melhor coisa a mesma me olhou furiosa e saiu ... logo cai na risada junto ao Thiago .

Ana- quer dizer que sou sua "namorada" ? - falo rindo mais

Thiago- bom... e sim " namorada " - ele fala rindo mais tentamos parar de rir pela falta de ar e logo paramos após tomarmos café que foi bem legal  pois foi acompanhado de risos , cantadas , piadas e por ai vai ! Fomos pagar e a mesma garçonete nós atendeu no caixa !

Thiago- quer mais alguma coisa amor - ele fala para provocar a moça e eu entro na dele !

Ana - ai vida eu quero chocolate ! - falo e ele pedi pra que a garçonete pegasse o chocolate a mesma pegou a contra gosto mas não ligue- ai tbm podemos levar brigadeiro , coxinha e café ? - pergunto e ele faz que " sim " logo pegamos tudo pagamos e saimos rindo pelo caminho todo .

Thiago - ai vida como você e linda- ele fala ainda brincando !

Ana- eu sei ! - falo e vejo meu pai e logo Thiago o olha ele me pega no colo e se esconde comigo não demorou para que quase fossemos pegos então saimos dali desfiando o caminho e entramos para dentro . -  que aconteceu?

Thiago- Ana seu pai não e boa pessoa !

Ana - que ?

______

Hahaahahaha cap jogado ksksskdk

O Código Onde histórias criam vida. Descubra agora