Pov Ana : Halloween hoje e Halloween e eu tô como a propria Maria sangrenta !
Ana - tem nada pra comer!
Thiago- tem seus doces !
Ana - SE EU TÔ FALANDO QUE NÃO TEM NADA PRA COMER E PQ EU NÃO TENHO MAIS DOCES ! - falo e sinto lágrimas se formarem em meus olhos.
Thiago - não chora ! Por favor... calma não precisa chorar ! - falo acariciando seu rosto
Ana - eu quero um namoradooo - falo faço bico e ele se afasta .
Thiago - calma eu tô aqui !
Ana - VOCÊ NÃO SERVE PRA NADA ! Eu quero doceeeeee - falo e ele me dá uma barra de chocolate e eu sou um beijo em sua bochecha- te amo - falo me deito e começo a comer.
Pov Thiago: " te amo " essas palavras são bem fortes para usar com todos e ela usou comigo ! Ai mulheres vcs são tudo doida ! Não ela grito cmg e dps fala que me ama ! Vocês são meio loucas viu ? Com todo o respeito. Não demorou pra ela dormi então arrumei tudo pra entra no clima do Halloween assim que ela acordou a soltei e ela tomou banho !
Ana - Thiago ! - a mesma me achamou e eu fui até o banheiro.
Thiago- oi !
Ana - eu não tenho roupa !
Thiago- putz ! Pera - pego minha blusa preta e dou pra ela e saio agr vi tenho que ir no shopping compra roupa pra ela ho mds... ela saio com minha blusa e seu cabelo tava molhado a mesma estava linda . Se bem que ela já é! Ela se maquiou por ela eu tinha comprado uma maquiagem pra ela na real ela me ameaço não tenho medo dela mais tenho amor pela minha vida e pelos meus ouvidos. E tmb me maquiou
{ Ana ☝️}
{ thiago ☝️}
Ana - thiagooo
Thiago- oiii
Ana - vem agora vamos passar batom !
Thiago- sai dessa oxiii eu sou macho.
Ana - vamo logo - fala e começamos a correr até ela subi em cima de mim e se encaixar no meu colo . - agora você não escapa ! - ela fala aproximando o batom preto de mim , então com um movimento coloco ela na cama ficando por cima mas deixando nosso rostos a sentimetros... ela sempre teve esses olhos brilhantes com de café, esse cheiro gostoso , esse sorriso e essa boca levemente rosada ... a mesma me olhou e eu não fiz diferente ficamos nós olhando um tempo até ela conseguir passa o batom em mim ! A noite foi MUITO top . Ela e perfeita ! Rimos , comemos muitos doces , assistimos filmes de terror e a mesma me abraçava nas cenas pesadas ! Fizemos guerra de travesseiro em minha defesa ela falo que eu sou medroso... e foi assim a noite toda. Mas eu tenho que volta para o foco ! O código e pra isso que eu preciso dela ! Mas e esse ela tiver falando a verdade ? Mas ela e tão linda e eu confio nela ! E pelo visto eu tô na mira dela .
_______
Hahaahahah saiuuuu sksksksk e ai o que acharam ?? Thiana da nascendo ? Será??
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Código
FanfictionAna uma jovem de 24 anos filha de um dos maiores traficantes de toda B. A tem seus sonhos interrompidos .... Thiago um agente secreto que faz de tudo para alcançar o que quer ! uma marca pode mudar tudo e essa marca o que será??