tudo ou nada

85 6 1
                                    

Pov Thiago- assim que chegamos Ana retirou a blusa e virou de costas começei a digitar a senha o mais rápido possivel quando ouvi o bip mas por sorte nada ocorreu !! Abraçei a Ana com força e selei nosso lábios saimos para fora vendos todos lutando pegamos nossas armas e fomos junto Ana foi até Pixei mas logo vejo Mariano a pega pelo pescoço dando um mata - leão na mesma que começa a perder o ar.

Mariano - Solta a arma ! - ele diz e eu obedeço jogo a arma para ele - bom menino .

Ana - m-me s-sol-solta - ela diz se rebatendo

Thiago- solta ela ! Por favor ! - Ana segurou nos braços do Mariano tentando puxar o ar e eu concordei com a cabeça para o Luan que estava atrás do mesmo e logo o acertou com a arma o fazendo cair corri até ela Pixei, Pietro e Deisy chamaram a policia eu e Ana fomos pra casa ... cuidei do seu ferimento , fiz um chocolate quenta para mim , ela e Henry e passamos a tarde assistindo , dançando e jogando . Quando Heney dormiu eu olhei a Ana e sorri !

Ana - Ei o que tanto pensa ?

Thiago - quer casar comigo ? Tipo sério?! - falo mostrando a aliança

Ana - sim ! Eu quero ! - fala e coloco a alianca em seu dedo , passamos o tempo curtindo um ao outro trocamos beijos quentes ...

* No dia do casamento *

Eu tô nervoso ! Muitooooo nervoso ! Estava arrumado e já na igreja Luan ao meu lado ! Todos estavam nervosos quando escutei a endrada dela ! Ela estava perfeita ! A cerimônia começou..

Ana - Aceito !

Thiago - Aceito ! - juntei nosso lábios com urgência e logo fomos para a festa !!! Que durou até 2:30 da madrugada Ana havia cochilado junto ao Henry e eu claro tireicaltas fotos... agora somos nós três e nunca estive tão feliz !!!

   
                          💫  Fim 💫

O Código Onde histórias criam vida. Descubra agora