Voltei meu povo e pra recompensar vocês pela demora pra postar mais cap, nesse capítulo vai acontecer uma coisa que vocês me pediram muito, então espero que vocês gostem.(Pov s/n)
Finalmente chegou o dia em que eu vou voltar para Los Angeles, e dessa vez é pra ficar, eu to super ansiosa e morrendo de saudade de todo mundo.
Tomo um banho, coloco uma camiseta preta larga, um short jeans escuro, e um tênis preto, eu poderia me vestir mais "feminina" né, mas aí não seria eu.
Fui pra cozinha comer um pão com mortadela e tomar um café, fui escovar os dentes e depois fiquei com meus pais até dar a hora de eu ter que ir pro aeroporto.
S/p: vamos, que a gente não pode arriscar você perder esse vôo - diz meu pai pegando o capacete da moto.
S/n: a gente vai de moto? Ué mãe cê não vai com a gente não?
S/m: aí eu não vou não, eu tô cansada, mas vê se não esquece de ligar assim que você chegar.
S/n: tá bom, fazer o que né - digo e dou um beijo no rosto dela - mas e você pirralho, tú podia ir né?
S/i: quero não, mas valeu, eu tô muito ocupado jogando, não tenho tempo pra você - diz com o olho na tela do computador.
S/n: você é um péssimo irmão sabia, mas tudo bem, pelo menos eu tô indo morar em Los Angeles, e você vai continuar aqui - digo rindo da cara dele.
S/i: isso é muito injusto, eu também quero morar lá.
S/n: oh dó, esse ano você acaba os estudos, da tempo de você vender drogas, aí ano que vem tú vai pra lá, eu sou tão legal que te deixo morar comigo.
S/i: eu prefiro assaltar um banco.
S/n: eu sempre quis roubar um banco, mas nunca tive oportunidade, triste isso.
S/p: que negócio é esse de drogas, e roubo, deixa de ser besta.
S/n: aí pai, pelo amor né, você sabe que eu tô zuando, por mais que eu não vejo problema nenhum em vender drogas, o importante é não usar, e eu realmente desde criança sempre quis roubar um banco.
S/p: cê não tem juízo mesmo né, vamo embora logo.
S/n: tô indo, tchau mamis - mando um beijo no ar pra ela - tchau praga - mostro o dedo do meio pra ele e ele retribui.
Depois disso eu e meu pai fomos pro aeroporto e ficamos lá até chamarem o meu vôo, me despedi do meu pai e entrei no avião, finalmente eu vou realizar meu sonho de morar em outro país, Brasil não dá mais não, quem sabe quando trocar de presidente eu volto, mentira, eu que não volto a morar aqui, adios Brasil.
Depois de horas de viagem o avião finalmente pousou e lá estavam elas me esperando no meio de várias pessoas, sabina e shivani.
Sabina: amigaaaaaaaaaaaaaa - grita e vem correndo pular em cima de mim, fazendo nós duas cair no chão.
S/n: amiga eu amo você e tava morrendo de saudades, mas vamo levantar né - digo rindo.
Sabina: também te amo sua cretina, você fez muita falta - diz enquanto levanta e me ajuda a levantar.
S/n: neném - grito indo da um abraço na shiv - tava com muita saudade de você minha princesa indiana.
Shiv: eu também senti muita saudade, nem acredito que nós vamos morar juntas.
S/n: pois é, morar com a sabina eu não sei se vai dar certo, eu acho que não vou aguentar o drama diário dela - falo dando uma leve risada.
Sabina: olha só s/n, eu sou a pessoa menos dramática que já viveu na face da terra - assim que ela fala isso, eu e shiv caímos na risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dream or Reality? - Noah Urrea
Чиклит(Cancelada) Onde S/n descobre que é sobrinha de Simon Fuller e ele a convida pra passar um tempo em Los Angeles.