cap 18

3.7K 272 369
                                    


(Pov s/n)

Acordei meio sonolenta, quando olho pro lado tenho a visão mais linda do mundo, Noah Urrea dormindo praticamente em cima de mim, todo fofo, tão lindo que dá vontade de aperta, tento levantar sem acordar ele, mais foi impossível.

Noah: bom dia amor - diz todo sonolento.

S/n: oi? Repete o que você disse.

Noah: bom dia - diz e balança o ombro

S/n: a outra palavra, Jacob - digo birrenta e ele abre um sorriso.

Noah: bom dia meu amor - diz me abraçando e me dando um selinho.

S/n: então quer dizer que eu sou seu amor? - digo com um grande sorriso.

Noah: sempre foi, só que agora é oficial.

S/n: oficial? Só queria te lembrar que eu não fui pedida em namoro senhor Urrea, então não tem nada oficial não.

Noah: isso e só detalhe s/n s/s.

S/n: detalhe muito importante, se você quiser algo comigo vai ter que me fazer um pedido oficialmente - falo e me levanto da cama.

Noah: razão do meu viver, meu amor, meu tudo, você aceita namorar com esse garoto que está perdidamente apaixonado por você. - diz levantando, vindo até mim e segurando minha mão.

S/n: sempre imaginei e esperei por esse momento, é óbvio que eu aceito meu amor - digo e o beijo.

Depois desse pedido oficial de namoro, eu fui pro meu quarto fazer minha higiene pessoal.
Tomei um banho e me arrumei, peguei minha mala e levei pra sala.

Vejo o Noah descendo a escada e vamos pra cozinha juntos de mãos dadas.

S/n e Noah: bom dia.

Sabina: okay, eu já tinha visto de longe, que colar é esse no pescoço de vocês hein?

S/n: Noah comprou pra gente usar sempre e não se esquecer um do outro.

Diarra: vocês são tão fofos que me dá ânsia - diz e nós rimos.

Joalin: já eu acho lindo.

Sofya: eu também.

Noah: e temos uma novidade.

Sabina: não tem tempo da s/n estar grávida, então eu não sei o que é.

S/n: você é realmente louca, a novidade é que o Noah me pediu em namoro, e é óbvio que eu aceitei. Digo e todos comemoram.

Depois de algumas horas o Simon chegou, conversou com a gente, depois disso eu me despedi deles e o Noah decidiu que ia junto com o Simon e eu para o aeroporto.

Chegando lá eu fiz o check-in e fiquei sentada do lado do Noah abraçada com ele. Até que meu vôo foi chamado.

Noah: vou sentir muito a sua falta.

S/n: eu sei, eu também vou e muita, porque eu ainda nem fui e já tô sentindo sua falta - digo e lhe dou um abraço apertado, depois nos beijamos.

Depois disso eu me despedi do meu tio e entrei no avião, sentei na minha poltrona e resolvi ouvir música pra passar o tempo. Horas depois eu saio do avião e encontro meus pais me esperando.

S/m: e não é que você voltou.

S/n: voltei obrigada, contra a minha vontade, mais voltei né - falo e a abraço e dando um abraço no meu pai.

S/p: a gente não ta pagando curso atoa pra você não, você tinha que voltar pra suas obrigações.

S/n: odeio ter obrigações.

S/m: você odeia tudo.

S/n: fato, mais vamo embora que eu tô cansada.

Chegamos em casa e eu encontro meu irmão no computador como sempre, o infeliz nem veio ver como eu tava, nem me perguntar nada, então eu vou lá encher o saco dele.

S/n: você é um péssimo irmão sabia, só por isso eu nem vou te contar que eu tô namorando com o Noah.

S/p: COMO É QUE É?

S/i: mentira! Finalmente hein, 20 anos sozinha e quando tu arruma um namorado é logo o seu ídolo, que você chamava de namorado antes mesmo dele saber da sua existência.

S/n: pois é, se não for pra namorar meu ídolo eu nem quero - digo pra ele dando risada.

S/p: s/n que história é essa de namoro? - me pergunta nervoso, meu pai sempre foi muito ciumento comigo, nunca quis que eu namorasse agora, e olha que eu já tô "velha".

S/n: calma paizinho lindo meu amor, uma hora eu ia ter que namorar né, na verdade eu nunca achei que esse dia chegaria, mais chegou.

S/m: não liga pro teu pai não, já passou da hora de você arrumar um namorado, tu já tava muito atrasada.

S/n: não precisa jogar na cara não viu mãe, e pai relaxa que o Noah é uma ótima pessoa.

S/p: eu sempre disse que quando você fosse namorar era pro cara vir aqui em casa conversar comigo, pra mim conhecer ele, saber tudo, e você vai e me arruma logo um cara dos estados unidos.

S/n: pois é, eu sempre fui exigente e escolhia demais, e pra tu ver, eu sou tão contra o Brasil, que nem meu boy é daqui - digo rindo.

S/i: já que ele mora em Los Angeles, se muda pra lá besta, tá fazendo o que aqui.

S/n: concordo plenamente, mais um dia eu vou embora daqui.

S/m: a gente cria os filhos pra depois eles quererem abandonar a gente e se bandiar pros estados unidos - fala e eu dou risada.

S/n: tu sabe que eu te amo né mãezinha - digo e abraço ela de lado.

Depois disso eu fui pro meu quarto deitar porque eu tava morta. E aí decido entrar no Instagram e me deparo de cara com esse post.

 E aí decido entrar no Instagram e me deparo de cara com esse post

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Imaginem o colar com a letra de vocês)

Esse garoto é realmente maluco, o maluco que eu amo, vou curtir e comentar um coração

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse garoto é realmente maluco, o maluco que eu amo, vou curtir e comentar um coração.

Fiquei lendo os comentários do post e muita gente acha que a letra T é de s/n, tem muita gente apoiando, e muita gente querendo a minha cabeça, mais eu não ligo, até porque eu namoro o Urrea e elas não.

Eu fiquei mais um tempo nas minhas redes sociais e depois fui dormir porque eu tava morrendo de sono e cansaço.

Eu cheguei a um ponto que eu não sei mais o que escrever nessa fic, só isso que eu tenho que dizer, que a vontade de desistir tá grande.

Dream or Reality? - Noah UrreaOnde histórias criam vida. Descubra agora