cap 16

3.6K 299 197
                                    

(Pov s/n)

passou duas semanas depois do dia da festa, sina e heyoon já tinham se resolvido, shivley tá mais vivo do que nunca, Bailey pediu ela em namoro e óbvio que ela aceitou, barbara e Josh também estavam bem, todo mundo feliz.

Acordei com uma ligação do Simon no meu celular e ele me pediu pra encontrar ele na cafeteria aqui perto.
Me arrumei e sai de casa a caminho da cafeteria. Chegando lá e já vejo meu tio sentado em uma mesa.

S/n: oiê - digo dando um abraço nele e sentando na cadeira.

Simon: oiê, como é que você tá? - me pergunta todo simpático.

S/n: eu tô ótima, esse tempo que eu tô passando aqui tá sendo incrível, eles são todos muito legais - digo sorrindo

Simon: fico feliz que você esteja bem e contente - diz retribuindo o meu sorriso - mais eu acredito que você não saiba por que eu te chamei aqui não é?

S/n: porque você está com saudades da sua sobrinha querida.

Simon: s/a você lembra quanto tempo você ia passar aqui? - me pergunta sério

S/n: minha mãe disse que eu ia ficar aqui por dois meses - disse ficando meio apreensiva.

Simon: pois é, eu sinto em te informar que esses dois meses acabaram e que eu já comprei sua passagem de volta - diz me entregando a passagem e eu fico calada sem saber o que sentir ou pensar.

S/n: mais já? - digo gaguejando - mais passou tão rápido, eu nem percebi - digo triste

Simon: eu imagino que você não queria ir embora.

S/n: definitivamente eu não estou pronta pra ir embora agora, na verdade nem agora e nem nunca, eu não quero ir tio - falo fazendo cara de choro.

Simon: sinto muito meu amor, eu sei o quanto você se apegou a eles, você vai ter que voltar, mais depois você pode voltar não se preocupa - diz tentando me confortar.

S/n: okay, eu tô bem, já me acostumei que alegria de pobre dura pouco - digo forçando uma risada

Simon: sinto muito mesmo - fala e logo me abraça - você quer que eu te leve pra casa?

S/n: não precisa, eu vou andando mesmo, tô precisando pensar, esfriar as ideias.

Simon: okay, você vai embora depois de amanhã, eu vou te buscar pra te levar pro aeroporto logo de manhã - diz, nos despedimos e logo ele foi embora.

Resolvi parar em uma praça pra poder pensar, eu nem acredito que eu já vou embora, vou sentir saudade de todos eles. Fiquei um tempo pensando e depois voltei pra casa.

Cheguei em casa e resolvi reunir todos na sala pra poder falar da minha partida.

S/n: eu chamei vocês aqui por que eu queria falar algo importante.... Cadê o Noah? - digo percebendo que ele era o único que não estava na sala.

Josh: ele foi pra casa dele passar o dia com os pais, mais volta amanhã.

S/n: ah entendi, o que eu tenho pra dizer é que... - dou um suspiro - eu vou voltar pro Brasil depois de amanhã - digo e vejo todos eles espantados.

Sabina: Como assim você vai embora depois de amanhã?

S/n: o acordo é que eu ficaria só por dois meses, eu sei que eu não trabalho nem nada, mais tem o meu curso de que é pago, eu tenho que continuar.

Bailey: isso não é justo, vamos sentir muito a sua falta - diz vindo até a mim e me abraçando.

S/n: eu tbm vou sentir saudade de você, meu irmão mais novo - digo retribuindo o abraçando e rindo - eu vou sentir saudade de todos vocês.

Sofya: não acredito que você já vai - diz toda triste.

Any: quando eu voltar pro Brasil eu vou te visitar, você vai ver.

Diarra: quando a gente for pro Brasil nós vamos dar um jeito de ir pra sua cidade ver você.

Josh: você não vai se livrar da gente tão fácil.

S/n: eu não quero me livrar nunca de vocês.

Bailey: abraço em grupo - diz e todos vem até a mim e me abraça.

S/n: como eu amo vocês - digo enquanto nos abraçamos.

Depois desse lindo abraço eu fui tomar um banho e depois desci pra passar o tempo com eles jogando, assistindo tv e rindo muito. Quando já era a noite nós jantamos, conversamos e depois cada um foi pro seu quarto.

Shivani: você já conversou com o Noah?

S/n: ainda não, não quero estragar o momento dele com a família, amanhã quando ele voltar a gente conversa.

Sofya: não acredito que você vai embora antes do meu s/Noah ser real.

Sabina: s/Noah É real, eles são lerdos, mais é real, não é s/a?

S/n: eu não digo é nada, só observo - digo rindo

Sabina: tá vendo, a safada nem disfarçar que é xonada no Urrea - diz e eu taco uma almofada nela.

Conversamos mais um pouco até elas falarem que tavam com sono e irem dormir.
Eu passei horas deitada tentando dormir mais não conseguia, virava de um lado para o outro e nada do sono chegar, até que eu resolvi ir pra área da piscina, sentei lá na borda e fiquei pensando na minha vida por um bom tempo.

Noah: tá sem sono? - diz e eu me assusto.

S/n: Noah, você não ia voltar só amanhã?

Noah: era o combinado, mais eu tava sentindo que deveria voltar, tava com um pressentimento ruim, mais não sei o que é - diz enquanto sentava do meu lado na borda da piscina.

S/n: entendi.

Noah: é impressão minha ou você tá triste?

S/n: tá tão na cara assim?

Noah: tá, mais o que houve, por que você tá assim?

S/n: acontece que eu gosto muito de todos vocês, não queria ir embora - digo triste.

Noah: um dia infelizmente você terá que ir embora, mais não pensa nisso agora.

S/n: eu tenho que pensar, até porque esse dia já é depois de amanhã.

Noah: COMO É QUE É? - grita e faz uma cara de assustado.

S/n: eu descobri isso hoje, então eu reuni todos e contei a novidade, mais como você não estava, eu resolvi te contar amanhã pessoalmente.

Noah: não é possível, você não pode ir embora assim tão rápido.

S/n: eu também acho, mais infelizmente eu tenho que ir, eu vou sentir muita saudade de vocês.

Noah: s/a não pode ser, você não pode me fazer apegar a você e depois me deixar aqui - me olha com lágrimas nos olhos.

S/n: eu também me apeguei a você, me apeguei a todos, e é por isso que tá me doendo ter que ir embora, mais não se preocupa que eu nunca vou me esquecer de você.

Noah: eu também nunca vou me esquecer de você, não conseguiria mesmo se eu quisesse, você é muito especial pra mim - diz olhando fundo nos meus olhos e chegando mais perto.

S/n: você também é especial pra mim Noah Urrea, você é minha pessoa preferida nesse mundo, você é a minha pessoa - digo sorrindo e nos aproximamos mais, até que ele coloca a mão na minha cintura e em seguida quebra a distância entre nós e me beija, eu coloco minha mão em seu pescoço, era um beijo lento, que foi ficando intenso, o melhor beijo da minha vida, até que paramos o beijo por falta de ar, mais não nós separamos.

S/n: desse jeito eu não vou querer ir embora nunca - digo recuperando o fôlego

Noah: que bom, porque por mim você ficaria aqui pra sempre, eu sou totalmente rendido por você s/n s/s - diz e me beija de novo.

E ficamos assim, nos beijando e olhando a lua até que sentimos sono e resolvemos ir dormir, ele me disse que amanhã ele não ia desgrudar de mim, como se eu quisesse

Dream or Reality? - Noah UrreaOnde histórias criam vida. Descubra agora