cap 17

3.2K 267 259
                                    


(Pov s/n)

Acordei perfeitamente bem, tudo isso porque eu beijei o garoto dos meus sonhos, e foi o melhor beijo de todos, credo, tô parecendo uma garotinha apaixonada.
As garotas já acordaram e devem estar na cozinha tomando café da manhã, então eu me levantei, fiz minha higiene pessoal e desci a escada indo para cozinha toda alegre e cantando.

S/n: deixa acontecer - canto enquanto entro na cozinha e encontro todo mundo lá

Noah: naturalmente.

S/n: eu não quero ver você chorar.

Noah: deixa que o amor encontre a gente.

S/n e Noah: nosso caso vai eterniza - cantamos enquanto nos abraçamos de lado e sorrimos, e todos nos olha como se fossemos doidos.

Joalin: meu Deus que felicidade toda é essa?

Sabina: pois é, a gente perdeu alguma coisa?

S/n: não perderam nada, tá tudo normal.

Any: dúvido, vocês se pegaram, não se pegaram? Tenho certeza.

Noah: tá tão na cara assim? - Noah diz e todo mundo grita, enquanto eu do um tapa nele.

S/n: Noah! Não era pra contar agora véi, eu queria fazer meu teatro de garota desentendida por mais alguns minutos - digo rindo e fazendo biquinho.

Noah: foi mal baby - diz e me da um selinho

Shivani: ownt tão lindos - diz fazendo uma carinha fofa.

Heyoon: que orgulho, meus filhos estão crescendo, primeiro eu descubro que a shivani perdeu o bv com o Bailey e que eles estão juntos, e agora s/Noah is real, é emoção demais pra essa mãe aqui - diz e todos nós rimos.

Tomamos nosso café da manhã e eles decidiram que iriam no shopping fazer compras e aproveitar esse dia comigo.

Chegando lá os garotos foram pra um lado e as garotas pra outro, fizemos muitas compras e depois fomos todos pro cinema, e foi difícil achar um filme que todos quisessem assistir, mais conseguimos, o filme não era ruim, mais confesso que eu e o Noah mais nos beijamos do que assistimos o filme. Depois todos foram dar mais uma volta antes de ir embora e eu e o Noah fomos tomar um milk shake.

Noah: sabia que eu tô adorando passar esse dia assim juntinho de você - diz e me beija, um beijo muito bom e com gosto de chocolate, já que era o sabor do milk shake dele

S/n: eu nem preciso falar nada né, eu tenho um puta crush em você desde quando te vi no clipe do Now United pela primeira vez, então é óbvio que eu tô amando esse dia.

Noah: então quer dizer que você sempre teve um crush em mim?

S/n: meio óbvio né amor, na verdade é muito óbvio.

Noah: eu também gostei de você desde a primeira vez que te vi, você é perfeita sabia?

S/n: sabia - digo e dou risada da cara dele

Noah: convencida.

S/n: convencida não, realista sim, você também é perfeito e  sabe bem disso - falo e lhe dou um selinho.

Terminamos nosso milk shake e nos encontramos com os outros pra podermos ir embora.

Chegamos em casa e combinamos de passar o resto do dia ouvindo música, cantando e comendo bobagem como sempre, então óbvio que eu fui fazer brigadeiro, enquanto Any preparava a pipoca, e os outros iriam pedir pizza e arrumar a sala.

Noah: humm que cheiro bom - diz enquanto me abraça pela cintura.

S/n: eu ou o brigadeiro?

Noah: os dois - diz e me beija no pescoço

Any: meu Deus, vocês tão muito casalzinho, shippo muito.

S/n: só estamos aproveitando meu último dia aqui.

Noah: nem me lembra disso - diz fazendo carinha triste.

S/n: não fica assim não coisa linda - digo desligando o fogo e o beijando.

Any: e agora eu sou a vela - diz e nós rimos.

Fomos pra sala começar o karaokê quando Josh chega abraçado com a barbara.

S/n: meu amor, pensei que não viesse passar meu último dia comigo - digo abraçando ela.

Barbara: eu não consegui vir antes, mais o Josh foi me buscar e aqui estou eu.

Lamar: okay, agora vamos começar logo essa festa - diz e todos nós gritamos bora.

Dançamos, cantamos, comemos e rimos bastante, e até assistimos um filme, quando já era uma da manhã tava todo mundo dormindo na sala, menos eu e Noah, shivley estava dormindo no sofá abraçadinhos e Josh e barbara também.

Noah me chamou pra ir pra varanda e disse que queria conversar comigo, então sentamos no sofá que tinha lá e ele começou a falar.

Noah: esse dia com você foi tão bom que eu tô com medo que seja o último - diz olhando nos meus olhos

S/n: eu também tô com esse medo, mais eu prefiro acreditar que não vai ser o último, e que nós vamos nos encontrar de novo.

Noah: eu espero, e eu espero que esse tempo que nós vamos estar longe um do outro você não se esqueça de mim.

S/n: eu nunca me esqueceria de você, isso é literalmente impossível, é mais fácil você se esquecer de mim, mais você não ousaria fazer isso não é Noah Urrea?

Noah: você entrou na minha vida pra ficar, você entrou no meu coração, não tem chances de você sair, ou eu me esquecer de você - diz e nos beijamos, ficamos assim por alguns minutos.

Noah: eu tenho um presente pra você.

S/n: é de come? - digo rindo

Noah: não gulosa, não é de comer.

S/n: ahhhh - faço um biquinho triste e ele ri.

Noah: não é de comer, mais eu espero que você goste - diz e tira dois colares do bolso. Um com a minha inicial e o outro com a dele.

Noah: eu sei que não vamos nos esquecer um do outro, mais eu tinha que te dar esse colar com a letra N pra você sempre lembrar de mim - ele diz enquanto coloca o colar no meu pescoço - eu espero que você sempre use, porque eu sempre vou usar o seu.

Noah: eu sei que não vamos nos esquecer um do outro, mais eu tinha que te dar esse colar com a letra N pra você sempre lembrar de mim - ele diz enquanto coloca o colar no meu pescoço - eu espero que você sempre use, porque eu sempre vou usar o seu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n: aí meu Deus Noah, eu amei, eu não sei nem o que dizer, é perfeito - digo o abraçando - eu sempre vou usar, sempre - digo e coloco o colar com a minha inicial nele

Noah: que bom que você gostou - diz e me beija.

S/n: óbvio que eu gostei, eu sempre soube que você era perfeito, mais agora eu tenho certeza - falo e o beijo de novo.

Noah: dorme comigo hoje? - diz assim que terminamos o beijo.

S/n: durmo, eu não tô afim de me separar de você nesse momento.

Fomos pro quarto dele, deitamos na cama e ficamos nos beijando por alguns minutos, e depois dormimos de conchinha.

Estava totalmente sem ideias mais já que tinha muita gente me cobrando cap novo, eu resolvi postar, tá ai, espero que gostem.









Dream or Reality? - Noah UrreaOnde histórias criam vida. Descubra agora