(pov narradora)
Era 06:30 da manhã e s/n já havia acordado de tanta ansiedade que estava de conhecer a cidade, olhou pro lado e viu que as garotas ainda estavam dormindo, supôs que ninguém tinha acordado ainda e resolveu entrar no Instagram, enquanto esperava os outros acordarem, ela achou que o Instagram dela tinha dado algum problema por que quando ela entrou se deparou com muitos seguidores, ela não tava entendendo nada, isso porque até ontem ela só tinha 300, agora já está com 1.500 seguidores, ela resolveu deixar isso pra lá e foi ver os storys do N.U, quando viu o storys da sabina, Bailey e Noah foi que ela entendeu o por que de ter ganhado tantos seguidores do nada, ela continuou fuçando no insta até que as garotas acordaram.
(Pov s/n)
Sofya: bom dia s/a, bom dia meninas - diz se espreguiçando e sorrindo pra mim
Shivani: bom diaa - diz sorridente e se levantando
S/n: bom dia meus amores - falo sorrindo
Sabina: que preguiçaaaa - fala colocando o travesseiro na cara e todas nós rimos dela
S/n: eu acordei faz tempo e ainda tô morrendo de preguiça, acho que ela me ama, por isso não desgruda de mim - digo rindo de leve e fazendo cara de cansada
Shivani: mais você tem que mandar essa preguiça ir embora, porque daqui a pouco a gente vai te apresentar a cidade - diz de dentro do banheiro
S/n: pois é eu sei, eu até tô animada, mais a preguiça não sai de mim
Sabina: é o dia hoje vai ser cheio, a gente precisa passar em um shopping pra você conhecer, já até me animei só de pensar em fazer compras - diz se levantando toda animada.
(Pov narradora)
Todas fizeram a sua higiene, tomaram banho, se arrumaram e desceram para encontrar os outros, já estavam todos prontos para irem. Como era muita gente e não cabia em um carro só, foram no carro do Noah, s/n, shivani, sabina e Bailey, no da sina foi a heyoon, joalin, diarra e hina, no do Josh foi a any, lamar, krys e sofya.
S/n estava sentada no banco da frente junto com o Noah, enquanto estavam indo pra um Starbucks, todos estavam conversando, até que noah coloca a playlist dele pra tocar, e começa a música one thing do one direction.
S/n: aaaah eu amooo essa música - grita ficando animada com o som
Noah: eu também, sempre fico empolgado com essa música - diz sorrindo.
Eles começaram a cantar, quer dizer, começaram a berrar a música super animados, balançando a cabeça, enquanto os outros só olhava rindo deles dois.
Sabina: como são fofos o meu casal one direction, um mais doido do que o outro - sussurra para shivani e Bailey, que riem da fala da amiga e concordam
Shivani: eles combinam muito, já apoio o casal - fala baixinho e sorrindo
Bailey: eu também apoio, dois doidos por música e pela 1D, é o casal perfeito - diz rindo
(Pov s/n)
Chegamos no Starbucks e eu já fui pedindo um brownie de chocolate meio amargo e um frappuccino de cake de morango, ficamos conversando, enquanto esperávamos nossos pedidos.
Joalin: você é uma uniter e sabe praticamente tudo sobre a gente, mais nós não sabemos muita coisa sobre você.
Any: que tal um jogo de perguntas? - perguntou olhando pra mim
S/n: por mim tudo bem - digo concordando
Lamar: okay, cor favorita?
S/n: preto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dream or Reality? - Noah Urrea
ChickLit(Cancelada) Onde S/n descobre que é sobrinha de Simon Fuller e ele a convida pra passar um tempo em Los Angeles.