(Pov s/n)
Acordei 10 horas da manhã, resolvi fazer minhas higiene e descer pra comer alguma, quando eu chego na cozinha eu dou de cara com o Josh sentado e com a cara na mesa.
S/n: dormiu bem cachaceiro? - pergunto enquanto abro a geladeira
Josh: péssimo, e ainda acordei com uma puta dor de cabeça - diz olhando pra mim
S/n: não estou surpresa, o tanto que vc bebeu ontem, a gente teve até que te colocar na cama bebezinho - digo e coloco café pra mim e pra ele - toma, vai te ajudar com a ressaca.
Josh: valeu, você é a melhor - diz e da um gole no café
S/n: eu sei, eu sou tão legal que vou te dizer uma coisa, você deveria ir falar com a Any hoje mesmo
Josh: por que eu tenho que falar com a Any? - me perguntou com a cara confusa
S/n: puta que pariu, você não lembra o que você fez não é?
Josh: não, caralho o que eu deveria lembrar? Que merda eu fiz?
S/n: simples, você simplesmente beijou a Any ontem na festa, mesmo depois de ter deixado claro pra ela que você só via ela como uma amiga - digo e ele fica chocado com o que eu acabei de dizer
Josh: só pode ser brincadeira né, eu não me lembro disso, nem era ela a pessoa que eu queria ter beijado naquela festa - diz com uma cara de arrependido
S/n: você não lembra, mais sabe quem lembra disso? Barbara, a garota que eu suponho que seja a pessoa que você queria ter beijado
Josh: ela viu? Agora que eu tô fudido, eu devo ter acabado com todas as chances que eu tinha, isso se por acaso eu tinha alguma chance antes - diz todo nervoso
S/n: hey olha só, eu sei que você fez merda, mais eu sei que a culpa foi do álcool e que você não queria ter feito isso, que você não estava no seu juízo normal - digo tentando acalma-lo
Josh: você sabe disso s/a mais a barbara não.
S/n: faz o seguinte, toma um remédio pra dor de cabeça, toma um banho e depois vai falar com a Any, e aí depois que vocês tiverem se resolvido você tenta falar com a Barbara, tenho certeza que ela vai te escutar.
Josh: é isso mesmo que eu vou fazer, você é uma ótima amiga e eu te amo - diz vindo até mim e me abraçando
S/n: eu também te amo loirinho - falo enquanto retribuo o abraço
Noah: que agarração é essa aqui? - diz entrando na cozinha
S/n: não tem agarração nenhuma Jacob, só dois amigos se abraçando - digo olhando pra cara dele
Josh: é irmão, não precisa ficar com ciúmes, e eu já tava de saída, fui - me solta do abraço e sai da cozinha
Noah: o que é que tava acontecendo aqui? - pergunta e senta de frente pra mim
S/n: não tava acontecendo nada senhor Urrea, eu só contei as merdas que ele fez ontem, já que ele não lembrava e depois o aconselhei, e aí ele diz q eu era uma ótima amiga e me abraçou, satisfeito meu ciumentosinho? - digo rindo da cara dele
Noah: eu não tava com ciúmes, só tava curioso - fala e eu dou risada
S/n: tá bom senhor curioso, agora você já sabe o que aconteceu.
Noah: ele vai falar com a Any?
S/n: vai, e eu espero que eles se resolvam, a amizade deles é bonita demais, eles não podem ficar assim.
Noah: também acho, tomara que fique tudo bem entre eles mesmo.
S/n: vai ficar sim, agora eu vou dar uma volta, tchau pra tú - digo, dou um beijo no rosto dele e saio da cozinha.
Subo pro meu quarto, pego meu celular e saio de casa. Decidi que eu vou passar na aula de ballet da Barbara pra ver ela, ainda bem q não é tão longe.
Chegando lá eu dei de cara com ela dançando com um boy gatinho e resolvi sentar e esperar a aula acaba.
Quando acabou ela veio até mim junto com o garoto.
Barbara: amiga, não sabia que você viria pra cá - diz me dando um abraçoS/n: é eu quis fazer uma surpresa - falo e olho pro gatinho que tava nos olhando.
Barbara: deixa eu te apresentar, essa aqui é minha amiga s/n, s/n esse é o Joshua - diz e sorri.
S/n: OUTRO JOSH - grito e todo mundo que ainda não tinha ido embora me olha - quer dizer, é um prazer - falo e estico a mão pra ele que retribui
Joshua: é um prazer te conhecer também, mais como assim outro Josh?
S/n: ah não é nada não, é que a gente já conhece um Josh, só isso.
Joshua: ah tá, entendi, bom eu gostaria de conversar mais eu preciso ir embora, até mais - diz dando um aceno e indo embora.
S/n: porra amiga tu já tava de climazinho com outro Josh, puta que pariu hein.
Barbara: que clima o que sua louca, a professora que pediu pra ele ser minha dupla, só isso.
S/n: okay okay, mais que ele é gato é, eu pegava - digo rindo.
Barbara: tú anda querendo pegar muita gente né, Bailey, Noah, agora até o coitado do Joshua.
S/n: gente que absurdo, eu hein, vamos embora logo - digo empurrando ela pra saída.
A gente resolveu ir pra minha casa e quando chegamos tava praticamente todos na sala assistindo desenho, vê se pode, um bando de criança, com certeza foi o Noah que colocou, isso é a cara dele.
S/n: cheguamos crianças.
Hina: senta as duas aqui pra assistir com a gente - diz sem tirar o olho da TV.
Barbara: eu vou no banheiro e já desço pra assistir com vocês - fala saindo da sala e em seguida o Josh sai da cozinha e eu vou em direção a ele.
S/n: já conversou com a Any?
Josh: já, ela me disse que ficou chateada e confusa na hora, mais que entende que eu não tava ciente do que tava fazendo, e que nossa amizade continua a mesma.
S/n: aí que bom, fico feliz, mais agora vai se resolver com a Barbara, ela acabou de ir pro banheiro do meu quarto - eu falo e ele sai correndo pro meu quarto com um sorriso no rosto.
Agora eu vou ter que ficar assistindo desenho com esse bando de criança, já que eu quero dar privacidade pro meu casal.
Depois de alguns minutos eles descem juntos, os dois sorri pra mim, Josh me diz que eles vão em uma sorveteria e depois vai levar ela pra casa.
Depois de eu insistir tanto eles tiraram do desenho e colocaram em um filme de ação, e nós passamos a tarde toda em frente a TV.
Capítulo pequeno porque eu estou sem criatividade, prometo postar algo assim que eu tiver ideias novas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dream or Reality? - Noah Urrea
ChickLit(Cancelada) Onde S/n descobre que é sobrinha de Simon Fuller e ele a convida pra passar um tempo em Los Angeles.