cap 19

1.4K 131 111
                                    

Volteeeeeeeeeeeeeei, já vai fazer 5 meses que eu não atualizo essa fic, então achei que vocês mereciam um cap novo né, Sorry por demorar tanto.

(Pov s/n)

Já faz duas semanas que eu voltei pro Brasil, eu e o Noah nos falamos todos os dias, mas mesmo assim tô com muita saudade dele, e dos outros também.

Esses últimos dias teve muita especulação sobre mim e o Noah, muitas pessoas me jogando hate, eu confesso que não ligo pra isso, até porque elas queriam estar no meu lugar, ser sobrinha do Simon, conhecer o Now United inteiro e ainda namorar com o Urrea, mas quem tá com ele sou eu, elas querendo ou não, e não tem nada que elas possam fazer pra mudar isso, chora bebê que o Noah é meu.

Nesse momento eu estou no meu quarto ouvindo Julie and the phantoms, ultimamente eu só sei pensar nessa série, e eu descobri que eu tô apaixonada por um fantasma, o vontade de dar uns pegas no Luke.

Tava de boa dando meu show particular no meu quarto pros meus fãs que no caso são os posters da minha parede, quando de repente me manda uma mensagem.

M/a = melhor amiga

(Whats on)

M/a: você já voltou pra esse fim de mundo e não me avisou, não veio me ver, não me contou as novidades, nada, eu fiquei sabendo que você tava aqui pelo Instagram😡

S/n: Sorry amiga, cê sabe que eu te amo né, você tá em casa? Se você tiver eu vou aí, eu faço esse esforço kkkk

M/a: tô sim, e é bom você vir mesmo

S/n: já tô indo, vou sentir falta da minha cama, mas eu já tô indo

M/a: vem logo

S/a: tô indo peste

(Whats off)

Me troquei rapidinho e fui pra casa da m/a, em cinco minutos eu cheguei lá, já que a gente mora perto uma da outra, já fui logo abrindo o portão e entrando, quando me deparo com a bonita assistindo Camp rock.

S/n: tú não cansa disso não praga?

M/a: nunca, Camp rock é o melhor filme.

S/n: sabe o que falta nele? Zac Efron, é por isso que high School musical e the greatest showman é melhor.

M/a: teu cu - diz e eu dou risada

S/n: e aí, vai rolar brigadeiro?

M/a: você veio só pensando no brigadeiro né?

S/n: mais é claro - digo isso e dou risada da cara dela

M/a: só vou fazer porque meu filme acabou, aí depois a gente assiste maze runner.

S/n: okay - digo e vamos pra cozinha.

M/a: e aí, como foi nos Estados Unidos? - pergunta enquanto coloca os ingredientes na panela.

S/n: foi incrível, eu conheci as melhores pessoas do mundo, fiquei morando com elas, cê tem noção do que é morar com os seus ídolos? Cara é maravilhoso - falo toda empolgada.

M/n: você é muito sortuda, além de você ser fã deles, nesse grupo tem uns boy bonito, aquele Bailey é gostoso hein - fala e eu morro de dar risada.

Dream or Reality? - Noah UrreaOnde histórias criam vida. Descubra agora