~Eu fui para o terraço e lá conversamos, ela até se apoiou em meu ombro. Quando ela se animou, foi embora e eu fiquei lá.~
Josh: Parabéns Josh, você fez em bom trabalho!
~Saí sorrindo satisfeito do terraço e quando desci para baixo a cafeteria já estava vazia. O sinal já devia ter tocado e eu não escutei fui andando indo em direção ao meu dormitório pois hoje tinha treino~
↝Quebra de tempo↝
~Depois de andar um pouco eu cheguei ao meu dormitório e a Any estava em frente a porta mexendo no seu celular~
Josh: Iti que lindo está me esperando para me fazer uma surpresa de agradecimento por ter te deixado feliz, não precisava anãzinha!
Any: Oi? Surpresa? Eu fazer surpresa pra você? kkkkkkk atê parece!
Josh: Então está parada aí por quê?
Any: Eu...meio que...
Josh: Você meio que?
Any: Perdi a minha chave...
Josh: Tá brincando né? Mano você recebeu esse chave antes de ontem!
Any: Pois é acredita? Mas, enfim eu acho que ela sumiu...
Josh: Você acha? Meu deus cada coisa que me aparece!
Any: Abre logo essa porta!
~Eu peguei a minha chave e abri a porta~
Josh: Seguinte, eu posso te ajudar á procurar sua chave depois que eu terminar o treino do time...
Any: Não acho que não preciso de ajuda, qualquer coisa eu chamo meus amigos.
Pensamento do Josh:
>Com a Dytto e aquele ciume doentio acho que não é seguro ela ficar passeando por aí<
Josh: Eu acho melhor você ficar perto de mim
Any: Pra que ficar perto de você?
Josh: Pra você ficar segura!
Any: Eu não preciso de você! Eu sei me cuidar sozinha!
~Ela começou á deixar sua bolsa em um canto e em seguida deitou na sua cama~
Josh: Você não vai para o seu treino? Pensei que tinha hoje...
Any: Atê tem mas, eu não vou....
Josh: A Dytto não vai ficar contente.
Any: Manda um Foda-se pra ela
Como é bipolar....
Jade: O que eu fiz?
Lucas: Agora á pouco você estava toda preocupada se caso a Mirian nos visse abraçados lá em cima e agora você não está nem aí...
Jade: É mas... Ah! Me deixa sozinha!
Lucas: Ok então...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑀𝑦 𝐸𝑥-𝐼𝑑𝑖𝑜𝑡 ☑️
FanfictionAny Gabrielly Soares é uma garota de 17 anos morena popular entres os garotos e garotas, sua melhor amiga é a Sina Deinert. Any é cheerleader do time de futebol americano: Tiger. Any gostava muito da sua escola até um belo dia a escola virar interna...