Último capítulo!
Any: Você o que?
~Meu rosto começou á ficar quente~
Any: Por que? Como?
~Ele suspirou~
Josh: Já a uns dois anos, um representante de um time famoso de futebol americano vem me observando jogar. E depois que terminamos, passou uns meses e ele me fez uma proposta...
Any: Que tipo de proposta?
Lucas: Ele gostou do jeito que eu jogo e fez uma proposta. No final desse ano letivo, eu ir para a Alemanha e estudar lá por 5 anos. Se eu me desse bem ia ter vaga em um time profissional. Na época eu já estava com a Dytto, não ia ter nenhum problema em ficar 5 anos longe dela, ia ser um alivio na verdade. Então aceitei e fechei acordo.
~Dei um sorriso de lado~
Josh: Mas tudo aconteceu, eu te vi, ficamos no mesmo quarto, eu te beijei, bebidas e jogos....
~Ele suspirou~
Josh: A meses atrás eu tentei cancelar o acordo, mas o representante me disse que a viagem, a vaga e a matricula já estava tudo feito e confirmado...
~Ele abaixou a cabeça e em seguida eu segurei o seu rosto~
Any: Primeiro que eu estou muito, muito, muito, feliz por você...
~Ele me olhou confuso~
Josh: Está?
~Eu assenti que "sim"~
Any: Amor, você vai ter a chance de estudar fora do país e ainda se tornar um jogador profissional. Isso é incrível!
~Ele deu um sorriso de lado~
Any: Uma oportunidade dessas você não acha em qualquer esquina. Eu acho que você tem que ir...
Josh: Mas e nós?
Any: Nós estamos no século 21 Josh, podemos manter contato e tem as férias, eu posso ir te ver!
~Ele me abraçou~
Josh: Tem razão...
Any: Eu só quero saber uma coisa, quando você vai?
Josh: Daqui á 2 semanas...
Any: Seu idiota! Por que não me falou isso antes?
~Falei ainda abraçada á ele~
Josh: Não estava preparado...
Any: Seu idiota, eu deveria te bater!
Josh: Sua surtada!
~Nos afastamos e ele acariciou o meu cabelo~
Any: Me prometa que não vai me esquecer?
~Ele levantou a mão que ficava a nossa aliança e entrelaçou com a minha~
Josh: Não tem como te esquecer e essa aliança é a prova que sempre vou ter você ao meu lado...
~Eu dei um sorriso e ele aproximou os nossos rostos de novo~
Josh: Eu sempre vou te amar independente do que aconteça...
Any: Promete?
~Ele assentiu que "sim"~
Josh: Eu prometo!
~Quando íamos nos beijar escutamos algo cair na sala. Fomos ver e quando chegamos vimos Savannah e Gui se escondendo(ou tentando) atrás do sofá~
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑀𝑦 𝐸𝑥-𝐼𝑑𝑖𝑜𝑡 ☑️
FanfictionAny Gabrielly Soares é uma garota de 17 anos morena popular entres os garotos e garotas, sua melhor amiga é a Sina Deinert. Any é cheerleader do time de futebol americano: Tiger. Any gostava muito da sua escola até um belo dia a escola virar interna...