Maratona: 2/4
Vou comer, depois posto os outros dois!!
~Assim que disse isso o meu celular tocou, era a Yasmin mandando mensagem~
》Whatsapp On《
Yasmin: Oiii
Yasmin: Deixa eu te perguntar
Yasmin: Vai fazer algo agora á tarde?
Any: Não vou... Estou em casa
Any: Por que?
Yasmin: Yuri me arrastou para um mini campeonato de tênis...
Yasmin: E eu não queria ficar assistindo sozinha...
Yasmin: Você vem?
Any: Claro, eu estou sem fazer nada mesmo...
Yasmin: 😁❤ te vejo daqui á pouco!
Any: Só vou me arrumar..
》Whatsapp Off《
~Me levantei em um pulo e fui me arrumar. Coloquei um moletom verde de crochê, uma saia, estava muito quente hoje e a minha pele é bem sensível, passei protetor solar e peguei também um remédio de dor de cabeça caso ela ficasse mais forte~
↝Quebra de tempo↝
Yasmin: Que bom que você chegou amiga, meu irmão já estava me deixando entediada...
~Estávamos sentados em um dos bancos que era para a plateia. O Yuri estava treinando na quadra de tênis com a Sofya e um lançador de bolas de tênis~
Sofya: Finalmente vejo o rosto de Any Gabrielly...
~Ela falou se aproximando sorridente deixando o seu namorado sozinho com o lançador~
Any: E finalmente vejo o rosto da Sofya!
~Retribui com um sorriso, ela pegou uma almofada que era usada como encosto em alguns bancos e se sentou no chão~
Sofya: Então... Acho que nem sei como me apresentar
~Ela deu risada~
Sofya; Eu sou Sofya namorada do Yuri... Eu prefiro que me chamem de Sô...
Any: Bom eu também não sei como me apresentar á você... Eu sou a Any amiga do Yuri e da Yasmin e acho que sou mais amiga da Yasmin...
~Ela deu um sorriso e apertamos as mãos uma da outra sorridentes. Diferente da esnobe da Joalin, a Sofya era doce, simpática e otimista. Quando á vi pela primeira vez não gostei muito dela, mas depois que sentei e conversei, vi que ela era incrível. Enquanto o Yuri corria e treinava, eu, Yasmin e Sofya~
Any: A Sô é bem diferente de uma garota que eu conheci ontem....
~Ela deu um sorriso. Olhei ao redor e começaram á chegar várias pessoas. Conversamos mais um pouco e depois a Sô se levantou e voltou á treinar~
Any: Quando que esse campeonato vai começar?
Yasmin: Eu sei lá! Fui obrigada á vir pra cá!
~Ela cruzou os braços~
Any: Você vai jogar?
~Um apito soou e uma partida começou o Yuri e a Sô estavam do outro lado da quadra conversando e esperando a sua vez~
Yasmin: Eu não sou boa nesse negócio
~Ela apontou com a cabeça para o jogo~
Yasmin: Você sabe jogar isso morena?
Any: Quando eu era criança, eu jogava bastante com a minha mãe. Mas faz tempo que eu não jogo, acho que desaprendi...
Yasmin: Você jogava isso com a sua mãe
~Ela me olhou surpresa~
Any; Sim eu e ela sempre gostamos muito de esportes...
~Um apito novamente soou indicando o fim do primeiro tempo. O Yuri veio em nossa direção segui de um garoto meio loiro atrás dele~
Yasmin: Lá vem o Yuri dando um de sociável...
~Ela cruzou os braços com um sorriso sarcástico. Eu semicerrei os meus olhos e comecei á encarar o garoto meio loiro, ele era familiar~
Any: Yasmin que é o garoto?
Yasmin: O Loiro? Nosso vizinho, se mudou á 1 mês, ele conversa bastante com o Yuri
Any: Você sabe o nome dele?
~O garoto loiro percebeu que eu estava olhando para ele e começou á me encarar também~
Yasmin: Não, nunca falei com ele...
~Ela me olhou desconfiada~
Yasmin: Você gostou dele?
Any: Não, claro que não... Ele só me lembra alguém
Yasmin: Uma paixão talvez?
~O Yuri se aproximou de nós com um sorriso~
Yuri: Yasmin, Any quero apresentar á vocês o John...
~Ele deu um tapinha nas costas do garoto loiro~
Pensamento da Any:
>John esse nome é familiar...<
Yasmin: Ah oi, Yasmin prazer...
~O garoto loiro sorriu rapidamente para a Yasmin e voltou á olhar para mim~
John: Eu te conheço de algum lugar...
~Ele semicerrou os olhos~
Any: Engraçado, eu acho que eu também te conheço...
John: Como é o nome dela Yuri?
Yuri: Any...
~Ele falou confuso~
John: Não pode ser...
~Chegamos mais perto um do outro e em seguida ele fez uma cara de surpresa~
John: Morangos a Any gosta...
~Ele falou animado~
Pensamento da Any:
>Como ele sabe disso?<
Any: Chocolate duplo é da Sina
~Ele deu um sorriso largo~
John: E o amigo John...
~Eu fiz uma cara de surpresa, eu tinha lembrado dele...~
Any: Prefere chocolate com creme! Ai meu deus, é você John!
John: Any é você mesmo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑀𝑦 𝐸𝑥-𝐼𝑑𝑖𝑜𝑡 ☑️
FanfictionAny Gabrielly Soares é uma garota de 17 anos morena popular entres os garotos e garotas, sua melhor amiga é a Sina Deinert. Any é cheerleader do time de futebol americano: Tiger. Any gostava muito da sua escola até um belo dia a escola virar interna...