❧Sexta, 11:00 da manhã☙
↬Any narrando↫
~Eu tinha acabado de acordar, me levantei e fiz minhas higienes, ainda estava pensando na conversa que eu tive com o Beauchamp.~
Pensamento da Any:
>"Você não sabe de tudo" O que ele quis dizer com isso? Seja lá o que for eu não quero escutar e lembrar daquele dia...<
~Desci as escadas para a cozinha aonde a minha mãe fazia o café da manhã~
Mãe da Any: Bom dia...
~Ela falou colocando Waffles em uma prato para mim~
Any: Bom dia...
~Ela me entregou o mel para eu jogar por cima do Waffles~
Mãe da Any: Está pensativa... O que foi?
Any: Falei com o Josh ontem...
~Falei tomando o meu nescau~
Mãe da Any: Quem bom! E como foi?
Any: Ele quis me explicar... O que aconteceu naquele dia...
~Ela me olhou surpresa~
Mãe da Any: Jura? O que aconteceu então?
Any: Eu não deixei ele explicar...
Mãe da Any: O que? Por que não?
Any: Mãe, eu já sei o que aconteceu naquele dia...
Mãe da Any: Filha eu acho que você deviria dá-lo uma chance de se explicar...
~Apoiei o meu rosto em minhas mãos~
Any: Você acha?
Mãe da Any: Claro! Vocês dois precisam sentar conversar e se darem uma chance...
~Suspirei~
Any: Não sei se quero relembrar aquele dia...
~Ela acariciou o meu rosto~
Mãe da Any: Acredite em mim, se você escutar a versão dele, irá se livrar de um peso..
~Eu forcei um sorriso~
Any: Eu vou tentar...
~Ela me retribuiu com um sorriso~
↝Quebra de tempo↝
Gui: Eita me deus pedi a sua ajuda, mas não é para destruir a minha sala não!
~Eu estava a gora na casa do Gui, não tinha nada o que fazer então fui para lá mais cedo, quando cheguei lá Gui pediu a minha ajuda para arrumar a sua sala. Estávamos arrastando o sofá e eu esbarrei em um de seus troféus e acabou derrubando todos~
Gui: Dytto e você foram expulsas...
~Ele arrumou os troféus e sentou no sofá tomando a sua lata de energético~
Gui: Por que?
Any: Parece que bater em inseto é errado!
~Peguei o meu salgadinho que estava comendo e sentei no chão de frente para ele~
Gui: Finalmente você deu um chinelada na barata!
Any: Ela me irritou muito com aqueles uniformes curtos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑀𝑦 𝐸𝑥-𝐼𝑑𝑖𝑜𝑡 ☑️
FanfictionAny Gabrielly Soares é uma garota de 17 anos morena popular entres os garotos e garotas, sua melhor amiga é a Sina Deinert. Any é cheerleader do time de futebol americano: Tiger. Any gostava muito da sua escola até um belo dia a escola virar interna...