Pensamento da Any:
>Uma péssima hora pra mim perder a porra do fone!<
~Quando eu me virei para ver quem era, Dytto estava em minha frente de braços cruzados e batendo o seu pé nervosa. Apenas cruzei os meus braços também e levantei a minha sobrancelha direita~
Any: Pois não?
Dytto: Por acaso a cabeça de miojo sabe o que nós cheerleaders estamos fazendo hoje?
~Dei uma rápida olhada na quadra mas, não tinha ninguém~
Pensamento da Any:
>Elas devem ter dado uma pausa para se hidratar<
Any: Claro que sei querida, você cheerleaders estão treinando...
Dytto: E eu posso saber por quê a cabeça de miojo não está treinando?
Any: Eu não estava me sentindo bem mona...
~Falei dando de ombros e voltando a procurar o meu fone de costas para Dytto~
Any: Eu sabia, você é uma fraca mesmo!
~Ao escutar isso eu me virei e coloquei as minhas mãos na cintura~
Any: Como é que é?
Dytto: Isso mesmo que você ouviu, você é fraca! Aposto que você ficou tristinha só por causa da nossa curta conversa mais cedo...
Any: Sabe Dytto, eu até fiquei meia pra baixo mas, eu na minha opinião se fosse você tomava conta da merda da minha vida de puta e deixava a dos outros em paz!
Dytto: Olha aqui sua Va...
Any: E mais uma coisinha querida eu estou ocupada agora, e não quero ser seu público para assistir seu show...
~Me virei de novo de costas para Dytto e dessa vez eu vi o cabo branco na terceira fileira de bancos~
Pensamento da Any:
>Achei graças á deus!<
~Peguei ele rapidamente e quando eu estava chegando perto da porta para sair a Dytto me segurou forte pelo braço~
Pensamento da Any:
>O que esse embuste quer agora?<
Dytto: Pensa que você vai sair ilesa dessa? A sua sorte é que amanhã não vai ter treino porque se não você ia treinar até você não sentir mais nenhuma parte do seu corpo!
Pensamento da Any:
>Oia, ela está pensando que tem o poder de me ameaçar kkkkkkkkkkkkk<
~Naquele momento me deu um surto de riso que não consegui segurar~
Any: Dytto você está me ameaçando?
~Em meio de risos eu falei~
Dytto: Se a carapuça serviu!
~Quando eu ia falar algo vi o Josh na porta esperando impaciente~
Pensamento da Any:
>Vamos acabar logo com isso antes que o Josh venha aqui se intrometer<
Any: Bom se é só para me ameaçar eu tenho que ir, minha paciência é curta não quero gastar com pessoa tóxica, se é que me entende...
~Á força tirei a mão dela do meu braço que já estava vermelho e doendo~
Any: Tchauzinho querida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑀𝑦 𝐸𝑥-𝐼𝑑𝑖𝑜𝑡 ☑️
FanfictionAny Gabrielly Soares é uma garota de 17 anos morena popular entres os garotos e garotas, sua melhor amiga é a Sina Deinert. Any é cheerleader do time de futebol americano: Tiger. Any gostava muito da sua escola até um belo dia a escola virar interna...