Demorei mais voltei!!!! Na playlist de hoje vou colocar a música que estou ouvindo agora.
Vote e comente muitoooooo!!
🍟🍟🍟🍟🍟🍟🍟🍟🍟🍟🍟🍟🍟🍟
~Eu e o Josh nos levantamos e olharmos ao redor. O quarto tinha suas paredes cinzas no meu lado havia um frigobar com um despertador em cima ainda apitando, no lado do Josh tinha um criando-mudo com um abajur acesso em cima~Any: Pera eu só lembro que o Gui trancou a gente aqui e que eu ia matar ele...
Josh: Tá mais porque eu e você estamos cheios de marcas vermelhas e eu estou sem camiseta?
(N/a: LERDOOOOOOOO)
Pensamento da Any:
>A gente não pode ter feito aquilo...<
Josh: Será que a eu e você...Nós..
Any: Não, não com certeza não!
~Eu me levantei olhando ao redor~
Any: Precisamos sair daqui!
~Ele arregalou os olhos ao me ver de pé~
Any: O que foi?
Josh: Wou tem um chupão monstro na altura do seu peito...
Any: Quem mandou você olhar pra mim?!
~Ele desviou o olhar corado~
Josh: Eu não tenho culpa se está muito marcado...
~Eu olhei para o meu peito e realmente estava um chupão enorme~
Any: Pelo o que eu me lembre você que fez isso em mim!
~Ele se levantou e colocou a sua camiseta falando~
Josh: Ei ei não venha se fazer de vítima aqui não porque olha o que a senhorita fez em mim!
~Ele levantou um lado da camiseta e mostrou um chupão na sua cintura~
Pensamento da Any:
>É só uma marquinha de nada Beauchamp!<
Josh: Olha...
~Ele suspirou arrumando o seu cabelo enquanto eu marrava o meu tênis~
Josh: Tudo que aconteceu aqui...
Any: Não vai sair daqui...
~Me levantei arrumando o meu cabelo~
Josh: E sobre tudo o que eu te falei ontem
Any: Foi porque eu e você estávamos bêbados óbvio!
Josh: Isso mesmo
Any: Agora vamos, eu não aguento mais ficar presa com você!
~Ele foi para perto da porta para força-lá a abrir mas a maçaneta abriu com facilidade~
Pensamento da Any:
>Eu vou matar o Guilherme, eu vou matar o Guilherme!!<
~Quando saímos nos deparamos com a piscina e o quintal cheio de copos e pratos de salgados, tinta, confetes e garrafas de vidro. Na bancada aonde estávamos tinha várias garrafas também. Quando entramos entramos dentro da casa do Gui ela estava muito mais bagunçada. A gente estava quase saindo da casa quando escutamos alguém descendo as escadas que iam para os quartos. O Josh colocou o braço na minha frente e foi para perto da escada eu segui o mesmo, e quem desceu a escada foi a Yasmin com o seus saltos nas mãos ao nos ver ela ficou vermelha~
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑀𝑦 𝐸𝑥-𝐼𝑑𝑖𝑜𝑡 ☑️
FanfictionAny Gabrielly Soares é uma garota de 17 anos morena popular entres os garotos e garotas, sua melhor amiga é a Sina Deinert. Any é cheerleader do time de futebol americano: Tiger. Any gostava muito da sua escola até um belo dia a escola virar interna...