-Bom era um dia normal lá estava eu,andando pela minha vila era uma vila humilde o nome dela era "vila das flores" eu estava de boa dando uma volta com minha irmã Minari.Agente era de um clã chamado Uraka,um clã muito forte da vila das flores,muitos inimigos já tentaram acabar com a nossa vila,mas meu pai "Hanaru Uraka" o líder da vila das flores Evitou Esses Ataques Várias Vezes,Nosso pai era muito forte e temido por todos..Minha Mãe "Yana Haranu" Era Uma Deusa Com Um Poder Esplêndido,Ela Era Uma Das Mulheres Mas Fortes Da Nossa Vila,Ela Evitou Que Avesse Uma Guerra Entre A Vila Da Névoa E A Nossa Vila,Com O tempo minha mãe me dava treinamentos para quando eu estivesse o controle total do meu chakra eu teria um poder que ela disse que tinha em meu sangue.
-Minari: Mana que tal treinamos Aqui Pode ser um lugar bom pra vc me treinar..
-S/N: Então vamos !(disse sorrindo)
-Minari: Como Eu Começo?
-S/N: Primeiro Pegue Um Kunai.
-Minari: Ok ! ( disse tirando a Kunai do bolso)
-S/N: Tente Controlar o máximo de chakra que vc tem.Assim iremos pro próximo passo.
-Minari: Tá bom.
Após isso Minari controlou todo seu chakra fazendo ele ficar em volta da Kunai.
-Minari: E Agora S/N ? O que eu faço
-S/N : arrremesse contra aquela árvore.(apontando pra árvore que estava a nossa frente)
-Minari apontou para a árvore e a arremessou,após isso a Kunai perfurou a árvore fazendo ela ficar com um buraco não muito grande.
-S/n: Muito bem! Mas vc tem que partir ela no meio .
-Minari: Humf. Vc fala isso como se fosse fácil.
-S/n: Relaxa mana haha vc pega o jeito.Agora vamos pra casa mamãe já deve está preocupada com nós duas!
-Minari: Tabom sua chata amanhã vc vai ver vou partir aquela árvore no meio (disse rindo)
-S/n : tabom sua chata haha.
Do caminho para casa eu e minha irmã batemos vários papos e rimos muito,chegando perto da nossa vila acabamos dando conta que a vila estava escura e estava tudo apagado,ficamos com medo por que ainda estava cedo.
-Minari: S/N ainda está cedo por que todos estão dormindo? Será que ouve algo?
-S/n : Não sei vamos voltar pra casa podemos perguntar ao papai ou a mamãe !
Chegando em casa vimos mamãe ao lado de fora e papai ao lado dela.
-Minari: mamãe o que ouve pra está tudo apagado..?
-Yana/Mãe: Bom Filhas,Tivemos um aviso para todos fecharem suas portas pois iria aver uma névoa que ia deixar as pessoas em uma ilusão eterna,isso surgiu da vila da névoa por isso eu e seu pai fizemos essa organização pra todos não saírem de suas casas !
-S/n: mas isso é por quanto tempo?
-Mirani: é vdd
Yana/Mãe: Três dias e três noites.
-S/N e Minari : TRÊS DIAS? (Dissemos juntas)
-Yana/Mãe: isso por isso quero que vcs duas fiquem em casa!
Eu e Mirani fomos para o quarto,eu dormia sozinha e Minari no quarto dela.
Já era tarde eu estava dormindo,estava sentindo cheiro de fumaça,quando acordei fiquei espantada minha casa estava pegando fogo. Fiquem Assustada,escutava gritos,quando olhei pela janela a vila toda estava em caos e em chamas.
-S/n : MÃE,PAI MINARI! CADÊ VCS (Com Uma Tosse Por conta da fumaça)Quando sai vi minha mãe e meu pai presos nós quarto com uma madeira ao lado interrompendo a saída deles.
Comecei a me desesperar,foi Quando dei conta que Minari estava gritando pedindo socorro.
-Minari: SOCORRO SOCORRO!Foi quando eu comecei a ir em direção ela mas uma roda tomou conta do meu espaço não conseguia chegar nela.
Foi quando eu comecei a ver um buraco e tentei fugir por ali.
Consegui sair,via tudo escuro e a chamas tomou conta da minha vila.
Eu tentei fugir mas quando eu ia saindo da minha casa uma estaca de madeira caiu em meu braço não consegui tirar por que era pesada,eu acabei desmaiando,antes de desmaiar vi dois homens de preto com uma máscara no rosto foi dali eu apaguei...Continua....
Ola Pessoal,Espero Que vcs tenham gostado! O que será que vem aí em 👀 fiquem atentos..... Bjoos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vida Em Konoha +18
FanfictionUma Nova História Em Konoha? O Que Virá Por Aí Em? Uma Garota Chamada S/N Vai Descobrir Várias Coisas Em Konoha,Terá Uma Vida Nova,Várias Coisas Pra Descobrir.. E então estão prontos? vamos lá ✨